A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

05/08/2016 14:21

Em Corumbá, 17 partidos apoiam a reeleição de Paulo Duarte

Priscilla Peres
Cerca de 5 mil pessoas prestigiaram Paulo Duarte na convenção desta semana.(Foto: Divulgação)Cerca de 5 mil pessoas prestigiaram Paulo Duarte na convenção desta semana.(Foto: Divulgação)

O atual prefeito de Corumbá - distante 419 km de Campo Grande, Paulo Duarte já conta com o apoio de 17 partidos para a sua candidatura a reeleição este ano. Ele fará campanha acompanhado de Marcia Rolon (PR), que é a candidata à vice na chapa.

Fazem parte da coligação de apoio a reeleição de Paulo Duarte, os seguintes partidos: PMDB, PT, PP, PR, PROS, PSL, PT do B, PRTB, PMN, PTN, PRB, PEN, PSD, PC do B, PV, PSOL e PHS.

Entre as principais propostas de campanha de Paulo, está a continuidade dos trabalhos de fortalecimento do comércio local. “Corumbá hoje tem uma administração sem corrupção, uma cidade que pensa não só no presente, mas também no futuro das pessoas”, disse.

Educação, saúde e infraestrutura urbana, continuarão sendo prioridades da próxima gestão pedetista, segundo o candidato. “Vamos, já começamos e iremos concluir, o Parque Linear dos Ipês. Isso vai dar outra cara para a cidade. Vamos fazer outro projeto habitacional e continuar investindo fortemente em dois pilares: saúde e educação, fortalecendo também a infraestrutura urbana”, disse ele, sem esquecer do fim da era do tapa buraco. "Nós reconstruímos quase que todas as ruas da cidade e vamos continuar fazendo isso".

Na noite de quarta-feira, cerca de 5 mil pessoas participaram da convenção do PDT (Partido Democrático Trabalhista), em Corumbá, entre diversas lideranças políticas e sociais do Estado e do País.

“Vimos em Corumbá realizações na área do transporte público, educação e habitação. Essas realizações que aconteceram no município são a essência do trabalhismo. Daqueles que lutaram neste pais por um partido que desse aos seus trabalhadores não somente seus direitos, mas as conquistas até hoje realizadas como o 13 de João Goulart, a CLT de Getúlio Vargas e a reforma universitária de Darcy Ribeiro”, pontuou João Vicente Goulart.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions