A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

22/04/2016 11:13

Paulo Duarte vê como positiva e animadora boa avaliação durante crise

Em pesquisa, o prefeito de Corumbá aparece com 42,64% de aprovação

Mayara Bueno
Prefeito de Corumbá, Paulo Duarte (PDT). (Foto: Arquivo)Prefeito de Corumbá, Paulo Duarte (PDT). (Foto: Arquivo)

A avaliação da gestão do prefeito de Corumbá, distante 419 quilômetros de Campo Grande, foi considerada positiva pelo próprio. Em uma pesquisa do Ipems (Instituto de Pesquisas de Mato Grosso do Sul), divulgada nesta sexta-feira (22), a administração de Duarte chega a 42,64% de aprovação.

“A pesquisa tem de ser vista dentro de um contexto de crise, no qual quem sente mais são os municípios”, disse. Diante disto, acrescenta, o número é “com certeza” positivo e “animador” depois de “três anos e quatro meses de trabalho”.

Acrescentou, ainda, que, em momentos de dificuldades, especialmente financeira, a responsabilidade recai quase que toda sobre os municípios. De acordo com a Prefeitura, a pesquisa ouviu 300 moradores de Corumbá em 8 e 9 de abril.

Duarte, agora no PDT depois de deixar o PT, onde ficou por 16 anos, já se confirma pré-candidato a reeleição neste ano. A saída do partido foi anunciada em março deste ano. Segundo o prefeito, a crise no partido e País foram um dos motivos para a saída. Disse que os problemas de Brasília acabam afetando diretamente as prefeituras.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions