A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 19 de Setembro de 2018

21/10/2010 09:44

Em luto por prefeito, Assomasul paralisa atividades

Redação

Em respeito ao falecimento do prefeito de Anastácio, Cláudio Valério, a diretoria da Assomasul (Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul) decidiu suspender suas atividades nesta quinta-feira. O luto oficial foi determinado pelo presidente da entidade, Beto Pereira (PSDB).

De acordo com o diretor-executivo da Assomasul, Sebastião Nunes da Silva, os funcionários da instituição acompanharão o velório do prefeito, que acontece na Câmara de Vereadores de Anastácio.

Em respeito ao falecimento de Cláudio Valério, a Assomasul hasteou as bandeiras da entidade, de Mato Grosso do Sul e do Brasil em "meio pau".

Para o diretor da entidade, não só a Assomasul, mas a CNM (Confederação Nacional de Municípios) perdem um grande defensor da causa municipalista.

O sepultamento de Cláudio Valério, que sofreu uma parada cardíaca nesta madrugada no Proncor da Capital, ocorrerá às 8h desta sexta-feira no cemitério São Pedro, em Anastácio.

Casado com dona Severina Maria do Nascimento Valério, o prefeito tinha 55 anos, era poeta e escritor.

Deixa os filhos Ana Cláudia Nascimento Valério e Murilo do Nascimento Valério, além dos netos Maria Eduarda Valério Rodrigues, Carlos Henrique Valério Rodrigues, João Pedro Dantas Valério, Maria Clara Dantas Valério e Cláudio Miranda Valério.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions