ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 23º

Política

Em luto por prefeito, Assomasul paralisa atividades

Redação | 21/10/2010 09:44

Em respeito ao falecimento do prefeito de Anastácio, Cláudio Valério, a diretoria da Assomasul (Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul) decidiu suspender suas atividades nesta quinta-feira. O luto oficial foi determinado pelo presidente da entidade, Beto Pereira (PSDB).

De acordo com o diretor-executivo da Assomasul, Sebastião Nunes da Silva, os funcionários da instituição acompanharão o velório do prefeito, que acontece na Câmara de Vereadores de Anastácio.

Em respeito ao falecimento de Cláudio Valério, a Assomasul hasteou as bandeiras da entidade, de Mato Grosso do Sul e do Brasil em "meio pau".

Para o diretor da entidade, não só a Assomasul, mas a CNM (Confederação Nacional de Municípios) perdem um grande defensor da causa municipalista.

O sepultamento de Cláudio Valério, que sofreu uma parada cardíaca nesta madrugada no Proncor da Capital, ocorrerá às 8h desta sexta-feira no cemitério São Pedro, em Anastácio.

Casado com dona Severina Maria do Nascimento Valério, o prefeito tinha 55 anos, era poeta e escritor.

Deixa os filhos Ana Cláudia Nascimento Valério e Murilo do Nascimento Valério, além dos netos Maria Eduarda Valério Rodrigues, Carlos Henrique Valério Rodrigues, João Pedro Dantas Valério, Maria Clara Dantas Valério e Cláudio Miranda Valério.

Nos siga no Google Notícias