ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 26º

Política

Em MS, Eduardo Bolsonaro evita entrevistas e chega "blindado" a churrascaria

Voo do deputado federal atrasou por 1h39 por conta do mau tempo

Adriano Fernandes e Jéssica Benitez | 09/08/2022 21:24
Deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL) no Aeroporto Internacional de Campo Grande. (Foto: Alex Machado)
Deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL) no Aeroporto Internacional de Campo Grande. (Foto: Alex Machado)

Recebido pelo fundador do Movimento Pró-Armas e candidato a deputado federal Marcos Pollon (PL) o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL), desembarcou 1h39min depois do esperado no Aeroporto Internacional de Campo Grande, e foi direto para a churrascaria, na Avenida Afonso Pena, onde seus apoiadores o aguardavam nesta noite (09).

Do lado de fora do estabelecimento, apenas nove cabos eleitorais do candidato a deputado federal por MS esperavam a equipe, segurando bandeiras do Brasil. Além das recepcionistas, uniformizadas com camisetas da bandeira brasileira, três seguranças fiscalizam a entrada na churrascaria, mas sem revistar os convidados. Não foi necessário reforço policial no local.

Eduardo Bolsonaro (no centro da imagem) ao lado do advogado Marcos Pollon (à direita). (Foto: Alex Machado)
Eduardo Bolsonaro (no centro da imagem) ao lado do advogado Marcos Pollon (à direita). (Foto: Alex Machado)

Lá dentro, 550 convidados, todos pagantes, não viam a hora da chegada do convidado ilustre. Em telão, projeção tinha imagem de Jair Bolsonaro (PL), Eduardo Bolsonaro (PL) e Onix Lorenzoni (PL) com mensagens de apoio à Marcos Pollon. “Amigo, irmão que trabalha pela causa”, dizia a montagem de Eduardo Bolsonaro, falando sobre o candidato a deputado federal por Mato Grosso do Sul. O restaurante foi fechado para o evento, que deve durar cerca de 2 horas.

Pelo menos quatro seguranças fizeram a escolta do deputado federal. No restaurante, Eduardo não parou pra falar com ninguém do lado fora e para evitar a imprensa entrou com carro pelos fundos, junto de Marcos Pollon. Eduardo foi recebido com festa ao som dos jingles da campanha de Jair Bolsonaro e gritos de apoio. Tanto no aeroporto, quanto na churrascaria Eduardo Bolsonaro (PL) não falou com a imprensa.

Agenda – Amanhã (10), a agenda de Eduardo Bolsonaro na Capital começa às 7h30, com café da manhã com a imprensa, na sede da Aprosul. Na oportunidade, será dada entrevista coletiva aos jornalistas. A programação em Campo Grande termina após entrevista ao programa de rádio Capital Meio-Dia. Às 13h ele segue para Dourados, a 251 km de Campo Grande. No município, ele terá agenda pública no Sindicato Rural, na Rua Valério Fabiano, 100, no Jardim Alhambra, às 18h. Na oportunidade, haverá coletiva de imprensa.

Os compromissos de Eduardo Bolsonaro no Estado serão encerrados na quinta-feira (11), com um almoço em Ponta Porã, a 313 km da Capital. Não foi divulgado o local da agenda. Eduardo fará outras agendas privadas, que não foram informadas pela assessoria de imprensa do candidato a deputado federal Marcos Pollon (PL), responsável pelo marketing da visita do filho do presidente.



Nos siga no Google Notícias