ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 28º

Política

Em MS, ministro lança obras e visita atrativos turísticos

Gilson Machado se encontra com produtores rurais e recebe homenagem em Bonito

Adriel Mattos | 15/09/2021 17:24
Ministro do Turismo, Gilson Machado. (Foto: Ubirajara Machado/MTur)
Ministro do Turismo, Gilson Machado. (Foto: Ubirajara Machado/MTur)

O ministro do Turismo, Gilson Machado, visita as cidades de Dourados, Bonito e Jardim na quinta-feira (16). A agenda inclui desde inauguração a homenagem e deve se estender até sexta-feira (17).

Machado desembarca no início da tarde de amanhã em Dourados. Às 12h50, ele almoça com produtores rurais na Fazenda Pacaembu. Às 15h15, ele visita o Parque de Exposições João Humberto de Carvalho, onde está sendo realizada a Expoagro (Exposição Agropecuária de Dourados) Digital.

Já às 16h45, o ministro entrega a obra de revitalização da Praça Antônio Alves Duarte. À noite, Machado volta à feira agropecuária.

Na manhã de sexta-feira, ele estará em Jardim para visita técnica ao Recanto Ecológico Rio da Prata. E a partir das 14h, vai à 5ª edição do Prêmio Piraputanga, na Câmara Municipal de Bonito, onde será um dos homenageados.

Conexão DF/MS - Esta é a quarta visita ministerial ao Estado neste ano. Já passaram pelo Estado, Bento Albuquerque (Minas e Energia), Joaquim Álvaro Pereira Leite (Meio Ambiente) e Tarcísio Gomes de Freitas (Infraestrutura).

Acompanhado da ministra Tereza Cristina (Agricultura), o presidente da República, Jair Bolsonaro, esteve em Terenos em maio, para entrega de títulos fundiários. Já em junho, ele foi a Ponta Porã para inaugurar um radar de vigilância que integra o Siscaeb (Sistema de Controle do Espaço Aéreo Brasileiro), da FAB (Força Aérea Brasileira), junto ao ministro Walter Braga Netto (Defesa).

Nesta semana, o deputado estadual Coronel David (sem partido) anunciou que Bolsonaro deve visitar Bonito em outubro.

Nos siga no Google Notícias