ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 15º

Política

Em nome dos vereadores, Salineiro repete discurso de gratidão e trabalho

Alberto Dias e Richelieu de Carlo | 01/01/2017 19:35
Em nome dos vereadores, Salineiro repete discurso de gratidão e trabalho

Um a um, os 29 vereadores assinaram o termo de posse ao som da música escolhida, que melhor representasse cada personalidade. A exemplo da diplomação, ocorrida em 16 de dezembro, os eleitos foram representados pelo tucano André Salineiro - o mais votado. Na sequência, foram oficialmente empossados Marquinhos Trad (PSD) e Adriane Lopes (PEN), agora prefeito e vice-prefeita de Campo Grande.

De novo, o discurso de Salineiro foi de agradecimento aos eleitores, à Deus e à família. Há três semanas, quando discursava no mesmo local, também falou do sonho de ajudar pessoas, de gratidão e da imensa responsabilidade que assumiram. Que sentia-se honrado. No pupito, também congratulou o novo prefeito pela escolha técnica do secretariado, com nomes experientes.

"A sociedade espera uma resposta. Que venham os desafios", exclamou. Salineiro fez questão de ressaltar que tanto o poder Legislativo quanto o Executivo estão "pegando uma cidade engolfada em imensa crise de gestão", mas ponderou que "Campo Grande é uma das cidades mais promissoras do país", finalizou, afirmando ter certeza que irão reverter a atual situação da Capital.

A mesa foi presidida pelo vereador reeleito e presidente da Câmara Municipal, João Rocha (PSDB), ao lado dos vereadores Carlos Augusto Borges (PSB) e Dharleng Campos como secretários. Também compuseram a mesa o ex-prefeito Alcides Bernal (PP), ao lado de Maquinhos Trad e Adriane Lopes, o deputado Luiz Henrique Mandetta. O Governo do Estado foi representado pelo secretário Sérgio de Paula, a Assembleia Legislativa pelo deputado estadual Lídio Lopes. Também presente estava o arcebispo de Campo Grande, Dom Dimas.

Nos siga no Google Notícias