A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 23 de Abril de 2018

01/01/2017 19:35

Em nome dos vereadores, Salineiro repete discurso de gratidão e trabalho

Alberto Dias e Richelieu de Carlo
Em nome dos vereadores, Salineiro repete discurso de gratidão e trabalho

Um a um, os 29 vereadores assinaram o termo de posse ao som da música escolhida, que melhor representasse cada personalidade. A exemplo da diplomação, ocorrida em 16 de dezembro, os eleitos foram representados pelo tucano André Salineiro - o mais votado. Na sequência, foram oficialmente empossados Marquinhos Trad (PSD) e Adriane Lopes (PEN), agora prefeito e vice-prefeita de Campo Grande.

De novo, o discurso de Salineiro foi de agradecimento aos eleitores, à Deus e à família. Há três semanas, quando discursava no mesmo local, também falou do sonho de ajudar pessoas, de gratidão e da imensa responsabilidade que assumiram. Que sentia-se honrado. No pupito, também congratulou o novo prefeito pela escolha técnica do secretariado, com nomes experientes.

"A sociedade espera uma resposta. Que venham os desafios", exclamou. Salineiro fez questão de ressaltar que tanto o poder Legislativo quanto o Executivo estão "pegando uma cidade engolfada em imensa crise de gestão", mas ponderou que "Campo Grande é uma das cidades mais promissoras do país", finalizou, afirmando ter certeza que irão reverter a atual situação da Capital.

A mesa foi presidida pelo vereador reeleito e presidente da Câmara Municipal, João Rocha (PSDB), ao lado dos vereadores Carlos Augusto Borges (PSB) e Dharleng Campos como secretários. Também compuseram a mesa o ex-prefeito Alcides Bernal (PP), ao lado de Maquinhos Trad e Adriane Lopes, o deputado Luiz Henrique Mandetta. O Governo do Estado foi representado pelo secretário Sérgio de Paula, a Assembleia Legislativa pelo deputado estadual Lídio Lopes. Também presente estava o arcebispo de Campo Grande, Dom Dimas.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions