ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 21º

Política

Emissora vai exibir “debate” apenas com Edson Giroto nesta noite

Fabiano Arruda | 23/10/2012 17:59
Emissora exibe entrevista com o candidato Edson Giroto nesta noite. (Foto: Rodrigo Pazinato)
Emissora exibe entrevista com o candidato Edson Giroto nesta noite. (Foto: Rodrigo Pazinato)

O SBT MS vai exibir nesta noite entrevista com o candidato à Prefeitura de Campo Grande, Edson Giroto (PMDB). O programa deve ir ao ar às 21h45 e tem duração prevista de 40 minutos.

O evento seria o debate entre os dois candidatos à Prefeitura, no entanto, Alcides Bernal (PP) não quis participar. Ele alegou que sua agenda está tomada de compromissos de campanha. Hoje à noite participa de evento político que contará com a presença do ministro das Cidades, Aguinaldo Ribeiro, e os senadores Francisco Dornelles e Ana Amélia, em ato em prol de sua candidatura.

Segundo a emissora, por conta de decisão judicial, Bernal poderia participar do debate nesta terça desde que enviasse comunicado oficial com quatro horas de antecedência, o que não ocorreu.

O progressista recorreu à Justiça Eleitoral para barrar a exibição do programa apenas com Giroto, porém, teve o pedido negado.

O “monólogo” também deve ocorrer na TV Guanandi, afiliada da Rede Bandeirantes, amanhã (24), previsto para ir ao ar às 19h50.

Da mesma forma como ocorreu com o SBT MS, o candidato do PP pode participar do programa caso envie comunicado oficial com quatro horas de antecedência, mesmo não tendo participado de reunião prévia sobre o debate. Com os dois candidatos, o evento tem duração estima de uma hora e, com apenas um deles, de 30 minutos. A emissora informou nesta terça que se prepara para receber os dois candidatos.

Nos siga no Google Notícias