A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

23/10/2012 17:59

Emissora vai exibir “debate” apenas com Edson Giroto nesta noite

Fabiano Arruda
Emissora exibe entrevista com o candidato Edson Giroto nesta noite. (Foto: Rodrigo Pazinato)Emissora exibe entrevista com o candidato Edson Giroto nesta noite. (Foto: Rodrigo Pazinato)

O SBT MS vai exibir nesta noite entrevista com o candidato à Prefeitura de Campo Grande, Edson Giroto (PMDB). O programa deve ir ao ar às 21h45 e tem duração prevista de 40 minutos.

O evento seria o debate entre os dois candidatos à Prefeitura, no entanto, Alcides Bernal (PP) não quis participar. Ele alegou que sua agenda está tomada de compromissos de campanha. Hoje à noite participa de evento político que contará com a presença do ministro das Cidades, Aguinaldo Ribeiro, e os senadores Francisco Dornelles e Ana Amélia, em ato em prol de sua candidatura.

Segundo a emissora, por conta de decisão judicial, Bernal poderia participar do debate nesta terça desde que enviasse comunicado oficial com quatro horas de antecedência, o que não ocorreu.

O progressista recorreu à Justiça Eleitoral para barrar a exibição do programa apenas com Giroto, porém, teve o pedido negado.

O “monólogo” também deve ocorrer na TV Guanandi, afiliada da Rede Bandeirantes, amanhã (24), previsto para ir ao ar às 19h50.

Da mesma forma como ocorreu com o SBT MS, o candidato do PP pode participar do programa caso envie comunicado oficial com quatro horas de antecedência, mesmo não tendo participado de reunião prévia sobre o debate. Com os dois candidatos, o evento tem duração estima de uma hora e, com apenas um deles, de 30 minutos. A emissora informou nesta terça que se prepara para receber os dois candidatos.

Vídeo com Bernal provoca polêmica e embate na Assembleia Legislativa
O vídeo com suposta negociata do deputado estadual Alcides Bernal (PP), que disputa o segundo turno para prefeito de Campo Grande, foi o centro dos d...
Video no YouTube mostra suposta negociata de Bernal com dinheiro
A sete dias da votação que vai decidir quem será o novo prefeito em Campo Grande, surge na internet novo vídeo, postado no Youtube, com o candidato A...


ENQUANTO EXISTIR GENTE ASSIM OS MAUS POLITICOS VIVERÃO FELIZES, SERA QUE JÁ SE ESQUECERAM DE TUDO QUE FOI FEITO EM NOSSA CAPITAL, VÃO VOTAR POR CAUSA DE UM PROGRAMA DE RADIO, CADE OS PROJETOS,CADE OS DEBATES,SE NÃO TEM CAPACIDADE DE ENCARAR UM ADVERSÁRIO CARA A CARA, COMO VAI TER COMPETÊNCIA DE CUIDAR DE NOSSA CAPITAL,ACORDA CAMPO GRANDE EM QUANTO A TEMPO..................










 
MARCOS ARAUJO em 24/10/2012 09:07:00
Caraca só em Campo Grande mesmo para acontecer uma coisa dessas... Nóis é do MATO...
 
Janaê Pereira em 23/10/2012 21:47:24
Tudo ele recorre a justiça, cara chato! Vai lá o que tem pra falar e pronto isso já está cansativo.
 
Anna Gonçalves em 23/10/2012 19:19:01
Giroto vai ao debate do SBT.

E O BERNAL???????????
 
Danillo Acosta em 23/10/2012 19:07:22
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions