ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 18º

Política

Empossado, Marçal reclama do 'tempo escasso' de mandato

Redação | 15/07/2009 10:27

O radialista douradense Marçal Filho (PMDB) foi empossado há pouco na Câmara dos Deputados, em Brasília. Em entrevista à sua emissora de rádio logo após ocupar oficialmente a cadeira deixada pelo tucano Waldir Neves, que foi para o TCE (Tribunal de Contas do Estado), Marçal reclamou do pouco tempo que terá de mandato, mas prometeu "aproveitar" os quase 18 meses no Congresso para pedir verbas para obras em Dourados, principalmente asfalto.

"Infelizmente o tempo é escasso. Temos muita coisa para fazer em pouco tempo, mas vamos aproveitar a oportunidade para tentar recuperar o tempo perdido", afirmou o radialista, que volta a Brasília após sete anos longe do Congresso. Nas eleições de 2006, Marçal teve 56.598 votos e ficou como primeiro suplente.

Marçal Filho voltou à Câmara através de um arranjo político feito pelo governador André Puccinelli (PMDB), que garantiu a aposentadoria precoce de Waldir Neves da vida pública e sua nomeação para o TCE. O douradense esperava a indicação de Neves para a Corte de contas desde o ano passado.

Na entrevista, ele disse que ontem já manteve reuniões no Palácio do Planalto para tentar agilizar liberação de recursos e ainda nesta quarta-feira deve participar de uma audiência da bancada federal de Mato Grosso do Sul com o ministro das Cidades, Márcio Fortes. "

Nos siga no Google Notícias