A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 18 de Agosto de 2017

05/04/2014 16:00

Entusiasmado com ação comunitária, vereador defende a reeleição de Olarte

Josemil Arruda
Carlão quer mais quatro anos para Gilmar Olarte na Prefeitura (Foto: arquivo)Carlão quer "mais quatro anos" para Gilmar Olarte na Prefeitura (Foto: arquivo)

Entusiasmado com o apoio que o prefeito Gilmar Olarte (PP) começou a dar ao movimento comunitário de Campo Grande, o vereador Carlos Augusto, o Carlão (PSB), chegou a lançá-lo para a reeleição na manhã deste sábado, na Câmara, durante a posse de novos dirigentes da Coordenadoria de Ação Comunitária da Prefeitura de Campo Grande.

Para ele, se Olarte continuar trabalhando dessa forma, junto com as lideranças comunitárias, “terá quatro e mais quatro anos”. Na avaliação dele, a presença maciça de representantes dos bairros na reunião e a perspectiva de criação da Secretaria de Ação Comunitária são avanços muito importantes tendo em vista o atendimento das reivindicações dos moradores da periferia da Capital.

Lembrou, em seu discurso, que quando chegou à Câmara, em seu primeiro mandato de vereador, muito pensavam que ele seria um “briguento”, mas conseguiu demonstrar que estava naquela Casa para defender os interesses comunitários, tendo apresentado mais de 130 projetos de lei, um recorde naquela legislatura.

 




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions