A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 23 de Agosto de 2017

05/04/2014 12:14

Olarte evita tratar de apoio e diz que “não é hora de falar de eleição”

Josemil Arruda
Olarte disse que prioridade é resolver problemas da cidade (Foto: Pedro Peralta)Olarte disse que prioridade é resolver problemas da cidade (Foto: Pedro Peralta)

O prefeito Gilmar Olarte (PP) afirmou nesta manhã de sábado, durante evento de posse de coordenadores comunitários da Prefeitura na Câmara de Campo Grande, que não vai tratar de apoio eleitoral enquanto não conseguir colocar a cidade nos trilhos.

“Não é hora de falar de eleição”, afirmou o progressista ao ser indagado sobre a possibilidade de apoio a um dos dois principais pré-candidatos a governador, senador Delcídio do Amaral (PT) e ex-prefeito Nelsinho Trad (PMDB).

Para ele, a cidade tem obras e projetos urgentes a serem encaminhados, que são prioridades neste momento. “Prefeito que tiver juízo não vai tratar de eleição agora”, declarou o progressista.

 

Câmara adia de novo votação da PEC que cria distritão e fundo eleitoral
Após várias tentativas de votação nesta terça-feira (22), a análise da Proposta de Emenda à Constituição (PEC) 77/03, que altera o sistema político-e...
Câmara aprova parcelamento de dívidas de Estados e municípios com o INSS
A Câmara dos Deputados aprovou na noite desta terça-feira, 22, em plenário, a medida provisória 778/2017, que permite Estados e municípios parcelarem...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions