ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 24º

Política

Envolvido em polêmica de renúncia, vereador assume "traição" nas eleições

Ludyney Moura | 11/09/2014 15:56

Envolvido na polêmica originada com a desistência do deputado Osvane Ramos (PROS) de disputar as próximas eleições, o vereador de Bodoquena, Edinho Carvalho (PROS), negou que tenha procurado a direção estadual do partido para denunciar uma suposta traição de Osvane. Ele também confirmou que não está seguindo determinação de apoio da legenda.

Na quarta-feira (10), o presidente estadual do PROS, Mário Márcio Borges, acusou Osvane de fazer campanha para o candidato tucano ao Governo do Estado, deputado federal Reinaldo Azambuja, adversário do senador Delcídio do Amaral (PT), com quem a sigla está coligada este ano. O mandatário afirmou que havia sido procurado pelo vereador de Bodoquena para denunciar Osvane.

“Em nenhum momento o Osvane me solicitou apoio ao Reinaldo, eu sim decidi em apoiar e continuo apoiando a candidatura do Azambuja. Quando falei com o presidente do partido eu apenas comuniquei assim como fiz para o Osvane que eu não iria apoiar o Delcídio e que a minha decisão já estava tomada”, disse Edinho.

O vereador também acusou a direção da sigla de não atender suas solicitações. Osvane disse ao Campo Grande News que sua desistência não foi por falta de dinheiro, mas porque ele acreditava “em um projeto em prol de Mato Grosso do Sul. “Apoio a decisão do deputado que para preservar o seu nome e cumprir com os compromissos assumidos preferiu esta decisão que me poucas pessoas tem a coragem de fazer”, frisou Edinho Carvalho.

Nos siga no Google Notícias