ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Política

Eu não estou em cima do muro, afirma Puccinelli sobre eleição em Dourados

Wendell Reis | 29/02/2012 13:09

O governador André Puccinelli (PMDB) garantiu na manhã desta quarta-feira (29), durante evento na Governadoria, que não está em cima do muro na briga para ver quem terá o seu apoio na candidatura à prefeitura de Dourados. “Eu não estou em cima do muro. É que vocês não interpretam corretamente os meus sinais”, declarou o governador.

Puccinelli esteve em Dourados na última segunda-feira (27) e ao ser questionado sobre seu apoio no Município, em um possível enfrentamento entre o atual prefeito, Murilo Zauith (PSB), e o PMDB, disse que só fala em política no mês de junho, quando acontecem as convenções.

Nesta manhã o governador foi questionado sobre pesquisas que revelariam preferência pelo deputado federal Geraldo Resende (PMDB) e disse que pediu para o diretório municipal encomendar outra pesquisa.

“É o povo que decide. Eu disse e repito: Se o diretório municipal, mesmo estando levando ferro grande queira... eu fico com o diretório. Eles estão nesta de que está pau a pau. Será que está pau a pau? Eu disse para eles: escolham um instituto de pesquisa que vocês confiam e eu mando fazer. Feito. Ai, se estiver na frente, claro que vão se animar. Mas, quando tiver lá embaixo, ou um ou outro...”.

Puccinelli já declarou que não gostaria de enfrentar antigos aliados em palanques. Porém, o PMDB de Dourados já decidiu que terá candidatura própria. Zauith é aliado antigo do governador e já foi vice no primeiro mandato de Puccinelli à frente do Estado.

Nos siga no Google Notícias