ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 32º

Política

Ex-governador está internado há 10 dias no Sírio-Libanês, em São Paulo

Paulo Nonato de Souza | 30/11/2016 14:30
O ex-governador de Mato Grosso do Sul, Marcelo Miranda Soares, está internado no Sírio-Libanês, em São Paulo (Foto: Arquivo)
O ex-governador de Mato Grosso do Sul, Marcelo Miranda Soares, está internado no Sírio-Libanês, em São Paulo (Foto: Arquivo)

O ex-governador Marcelo Miranda Soares, que amanhã completará 78 anos de idade, está internado desde o dia 20 deste mês no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, para tratamento de problemas nos rins, seu estado de saúde é estável, mas não há previsão de alta médica.

Foi o que disse há pouco ao Campo Grande News, por telefone, o filho do ex-governador, o vereador por Paranaíba, Paulo Henrique Cançado Soares. “Ele vinha tendo umas crises de rins, mas tem melhorado bem com o tratamento em São Paulo”, comentou.

Marcelo Miranda Soares, natural de Uberaba (MG), foi prefeito de Campo Grande, senador e governador de Mato Grosso do Sul nas décadas de 1970 e 1980. Seu ultimo cargo público foi o de Superintendente do Dnit (Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes), em Mato Grosso do Sul, no período de 2003 e 2012.

Nos siga no Google Notícias