A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 23 de Agosto de 2017

24/01/2014 14:03

Exonerado o chefe da recém-criada Superintendência da Pesca da Capital

Josemil Arruda
Bernal manteve superintendente da Pesca no cargo por apenas dois meses (Foto: Cleber Gellio)Bernal manteve superintendente da Pesca no cargo por apenas dois meses (Foto: Cleber Gellio)

O prefeito Alcides Bernal exonerou o titular da Superintendência para a Pesca e Aquicultura de Campo Grande, Marcos Humberto de Alcantara, que ficou pouco tempo na função. O órgão integra a estrutura da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, de Ciência e Tecnologia e do Agronegócio (Sedesc).

Nesta sexta-feira (24), o Decreto PE de nº 108, que oficializou a exoneração, foi publicado no Diário Oficial (Diogrande), sendo assinado por Bernal e pelo secretário municipal de Administração, Ricardo Trefzger Ballock.

Marcos Alcantara ficou cerca de dois meses à frente dessa superintendência da pesca, que é nova na estrutura da Prefeitura de Campo Grande, tendo sido criada no dia 22 de novembro do ano passado.

A finalidade da Superintendência da Pesca é promover o exercício e o manejo sustentável da pesca e da aquicultura como fonte de alimentação, emprego, renda e lazer no município; e garantir o uso equilibrado dos recursos pesqueiros, bem como a otimização dos benefícios decorrentes, em harmonia com a preservação e a conservação do meio ambiente e da biodiversidade, entre outras.




esse prefeito nao tem o fazer realmente as pessoas em primeiro lugar mas as que fazem parte da quadrilha dele poderia criar a secretaria para amigos dele o dinheiro nao sai do bolso dele
 
amauri almeida em 24/01/2014 18:21:25
Onde existe pesca em Campo Grande? É brincadeira.
 
João Pedro em 24/01/2014 15:15:29
Cabide de emprego essa pasta. Só podia e DEVIA exonerar.
Onde se encontram os projetos estratégicos para o Desenvolvimento da Cidade?
Só na cabeça de alguns?
 
Ricardo Piazza em 24/01/2014 14:42:51
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions