A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 20 de Agosto de 2017

31/10/2013 09:44

Favoritismo de Delcídio não intimida governador: “ninguém é Deus”

Vinícius Squinelo e Leonardo Rocha
Governador ironizou favoritismo de petista (Marcos Ermínio)Governador ironizou favoritismo de petista (Marcos Ermínio)

Questionado sobre o favoritismo do senador Delcídio do Amaral (PT) na corrida eleitoral ao Governo de Mato Grosso do Sul em 2014, o atual chefe do Executivo estadual, André Puccinelli (PMDB) afirmou que ainda é cedo para fazer avaliações e ironizou o petista.

“Ninguém é Deus”, disparou André, ao ouvir sobre as avaliações de parcela dos petistas, que consideram como “balela” a disputa em 2014, com eleição certa do senador.

Para o governador, ainda é muito cedo para avaliar qualquer quadro para o próximo ano. Presente em evento no Conjunto Moreninhas, na manhã desta quinta-feira (31), Puccinelli se mostrou indisposto a conversar sobre política.

Líder do PMDB, André reforçou anteriormente que o candidato ao governo pela sigla é o ex-prefeito de Campo Grande, Nelson Trad Filho.

Nelsinho foi escolhido pelo partido após “disputa” com a vice-governadora Simone Tebet, que por diversas vezes afirmou que deseja seguir os passos do pai, e tentar a vaga no Senado.




Tem louco pra tudo. Zeca senador....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 
luiz carlos atagiba em 31/10/2013 16:05:54
Nada contra o Delcídio, mas sim contra o PT, portanto NÃO VOTO nele. Vocês estão trocando os pés pelas mãos. Pensem num POSSÍVEL governo de Delcídio, com o Parque dos Poderes cheio dos apaniguados do Zeca, Vander, Biffi, Amarildo Cruz, etc...argh...não dá...SEM CONTAR QUE O DELCÍDIO SE, SE, SE, ELEITO, NÃO TERÁ MAIORIA NA ASSEMBLEIA. TUDO QUE ESTÁ ACONTECENDO COM O BERNAL IRÁ ACONTECER COM O "SENADOR DE TODOS". Na verdade, na verdade, uma boa terceira via (que não seja o Azambuja) será bem vinda.
 
luiz carlos soares em 31/10/2013 16:04:28
Bem, o Delcídio é o senador.... aquele que fica apenas através de Emendas..(o que é super fácil).. passando mel na boca de alguns administradores municipais........ é o mesmo que apoiou veemente, maciçamente.. INFELIZMENTE o então candidato Alcides Bernal? CREDO!! TO FORA... TO FORA.... MAS QUE AGORA, ELE QUER DISTANCIA DO BERNAL.. É ESSE? MEU DEUS EU TO FORA MESMO!!! CRUZ CREDO!!! Depois das cacas que o Bernal já fez ao longo de dez meses.... ele não quer nem lembrar que um dia ele Delcidio falou com o Bernal... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk quero distância... o Nelsinho não... esse trabalhou mesmo.. muito... seguiu os passos do nosso Governador.. e alias, Governador André, obrigado pela qualidade das estradas do Estado.. um tapete mesmo....além d\zas estradas, outras obras. Obrigado mesmo PMDB
 
Gilson Giordano em 31/10/2013 14:28:51
Cuidado Delcídio, olha o que estão fazendo com o Bernal, ou é da corja deles ou vão acabar com vc tbm, fica de olho aberto....
 
Mara Ferreira em 31/10/2013 13:49:09
Ninguém é DEUS, porém o governador pensa qu é.
 
João Carlos Silva Oliveira em 31/10/2013 13:29:01
..."ninguém é Deus"...realmente mas tem uns e outros políticos que se auto denominam deuses... mas os reinado desses "deuses" esta desabando em nosso estado.
 
Ester Menacho em 31/10/2013 12:56:41
Não gosto de contar com o ovo dentro da galinha, mas no cenário que vivemos hoje o Delcidio está eleito, mas o nosso atual governador está correto, tem muita água para passar por debaixo da ponte ainda, ninguem sabe os podres que serão revelados pela oposição de um ou outro durante as campanhas, mas se nada de extraordinário surgir eu tenho convicção de que o Delcídio está eleito.
 
maximiliano nahas em 31/10/2013 12:46:39
HAHAHAHA...perdeu PLAYBOY !! delcidio vai acabar com a mamata de muitos ai no governo !!
 
helison pereira em 31/10/2013 12:38:36
Voto no Delcídio!E pra senador, Zeca!
 
Enaura C Freitas em 31/10/2013 12:13:20
Simpatizo com o delcidio... Mas ainda voto no andré, agora se for o nelsinho pra governador, ai fico com o delcidio mesmo...