A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

03/01/2013 10:18

Fora da prefeitura, Nelsinho Trad volta à Medicina e faz primeira cirurgia

Aline dos Santos
Trad postou foto de primeira cirurgia. (Foto: Facebook)Trad postou foto de primeira cirurgia. (Foto: Facebook)

Ex-prefeito de Campo Grande, Nelsinho Trad (PMDB) voltou à Medicina e fez hoje, dois dias depois de se despedir do comando da cidade, sua primeira cirurgia. A paciente foi uma grávida, que espera duas meninas.

“Fizemos uma cirurgia de retirada de cálculo urinário, por via endoscópica (seja sem cortes), minimamente invasiva, em função da paciente estar grávida de duas menininhas, que estão com 20 semanas. A cirurgia foi um sucesso, transcorreu bem e sem intercorrências, tanto para a mãe quanto para a equipe. Ela deve receber alta ainda hoje”, relatou Trad no Facebook.

Ele é médico e acompanhou a cirurgia a convite de Marcelo Vilela, seu sócio na clínica de urologia. “Ter sido tão bem recebido só me incentiva e motiva a voltar para a medicina, que tanto amo”, afirma o ex-prefeito, que também agradeceu toda equipe pelo sucesso do procedimento cirúrgico.

Trad foi prefeito de Campo Grande por oito anos e quer disputar o governo do Estado em 2014. Ele também é cotado para assumir cargo no primeiro escalão do governador André Puccinelli (PMDB). 

 



PARABÉNS NELSINHO, MESMO COM UMA CIDADE EM PROCESSO DE TRANSIÇÃO, PASSANDO DE UM MUNICÍPIO PROVINCIADO PARA UMA METRÓPOLE VOCÊ SE DESTACOU. SEMPRE EXISTIRÃO OS CONTRÁRIOS, MAS MORAMOS NUMA SOCIEDADE DEMOCRÁTICA E SABEMOS QUE ISSO SEMPRE OCORRERÁ. A VERDADE É QUE TODOS QUE O CRITICARAM DEVERIAM SAIR DE SEUS "MUNDINHOS" E DAR UMA VOLTA PELO PAÍS, EU ANDO MUITO PELO PAÍS E SEMPRE SINTO SAUDADE DA MINHA TERRA CAMPO GRANDE, SIMPLESMENTE PORQUE ELA É BELA, QUANTO AOS AMIGOS QUE CRITICAM A SAÚDE PÚBLICA, AGUARDEM A GESTÃO DE BERNAL, NÃO É FÁCIL TRAZER UM MÉDICO PARA A SAÚDE PÚBLICA VOCÊS DEVEM ENTENDER QUE POR MUITAS VEZES O PRÓPRIOS MÉDICOS DESCARTAM A HIPÓTESE DE TRABALHAR NO SUS, EXIGEM UMA REMUNERAÇÃO ALTA, PAGANDO O QUE ELES DESEJAM E AS OUTRAS RECEITAS? MUITA FALÁCIA, PARABÉNS NELSINHO
 
PAULO HENRIQUE em 04/01/2013 08:16:13
devia dar plantoes em postos de saude, ja q ele adora os postos q ele construiu
 
edmilson barbosa em 03/01/2013 20:42:11
Parabens ao politico e excelente médico. Foi um prazer trabalhar contigo por 08 anos, pessoa humana, dinamica, enfim, merecidamente premiado como prefeito empreendedor. Campo Grande sentirá saudades do politico, mas a populacao voltará a contar com um ótimo médico.
 
karine leite aquino em 03/01/2013 20:04:06
Vocês vão lembrar sempre, quando estaciona seu carro na rua e paga para ninguém cuyidar, todo mês com a taxa de luz e espere se ainda não paga, que vai pagar cano da firma que instala esgoto; tudo isso foi o seu queridinho que fez. Vão rezar ou orar a Deus para ter direção certa. Político nenhum trabalho por nós.
 
luiz alves em 03/01/2013 19:48:49
Muito bem, ex-prefeito... Parabéns pela atitude de voltar exercer uma profissão tão digna. E começou sua campanha para o Governo de MS... é isso aí. Sucesso!
 
Cris Parron em 03/01/2013 19:02:08
PARABÉNS MEU QUERIDO MÉDICO VC SEMPRE ESTÁ A SERVIR A POLULAÇÃO, UM EXCELENTE ADMINISTRADOR NA PREFEITURA E UM MÉDICO DEDICADO AO POVO PARABÉNS
 
ely monteiro em 03/01/2013 16:43:42
Excelente médico tb! Ele que descobriu que a dor da minha mãe era cálculo renal. Queriam até operar ela falando que era coluna. Graças a ele minha mãe não foi vítima de um erro médico!
 
Patricia Lima Mira em 03/01/2013 15:26:08
Nelsinho, está claro que Deus estará contigo onde estiver.
Você é uma pessoa de bem, que coloca o coração e o sentimento acima de tudo.
Nossa Cidade Morena, já está com saudades de você.
Abraços.
 
VALDIR VILLA NOVA em 03/01/2013 13:46:26
Vc foi um excelente prefeito Nelsinho, parabéns, Deus te abençoe nesta nova etapa da sua vida !
 
Eraldo Filho em 03/01/2013 13:08:10
...bem que ele podia ter feito uns prantões nos UPAS
 
Ester Menacho em 03/01/2013 13:00:28
Com certeza a cidade sentirá saudades de sua administração, de sua capacidade ....Muito Obrigado Prefeito, sou sua fã. Vou morrer de saudades…
ACREDITE ...Pense nisso Nelsinho "O fracasso jamais é fatal. O que importa é a coragem para seguir adiante'' ...te espero em 2014 ...não demore pra volta
 
Ivani de souza em 03/01/2013 11:58:31
parabens dr nelsinho vc foi um excelete prefeito e e um excelente medico , sempre muito dedicado no seu trabalo .te admiro muito e lhe desejo boa sorte DEUS vai estar sempre junto de vc .
 
neuza avelar em 03/01/2013 11:24:02
Vou sentir muitas saudades do nosso querido ex- prefeito, estarei sempre te acompanhando Nelsinho, estarei sempre na torcida por vc, e pode contar sempre comigo e minha familia, vc é uma pessoa admiravel, boa sorte nessa sua nova caminhada.....