A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

08/04/2010 14:29

Funcionários de Tita ficam e Marun está sem gabinete

Redação

A expectativa de Diogo Tita (PPS) de ficar na Assembleia Legislativa deixou o deputado estadual Carlos Marun (PMDB) sem gabinete na Casa de Leis durante toda a semana.

Assessores de Tita ainda estão no gabinete. A expectativa do suplente é de que a licença da deputada Celina Jallad (PMDB) será estendida para 120 dias permitindo que ele permaneça na Casa de Leis. Até agora isto não aconteceu.

"Tita ficou na expectativa de que surgisse uma solução para ficar. Fiquei trabalhando somente no plenário e fazendo andanças, foi bom. A partir da semana que vem eu me instalo", contou Marun.

No gabinete, funcionários ainda atendem ao telefone com a frase "gabinete do deputado Diogo Tita".

O Campo Grande News tentou falar com o suplente de deputado, mas a informação de funcionários é de que ele está "incomunicável", viajando para a região do Bolsão.

Tita ficou sem mandato por conta do retorno de Marun à Casa de Leis. Deputado eleito, Carlos Xavier Marun está de volta à Assembleia para concorrer à reeleição. Ele estava licenciado para ocupar a função de Secretário Estadual de Habitação.

Reforma da Previdência deve ser votada na semana que vem, diz Meirelles
A reforma da Previdência deve ser votada na semana que vem, de acordo com o ministro da Fazenda Henrique Meirelles. A declaração foi dada na noite de...
Quanto mais reforma demorar, mais dura será correção, diz ministro
Caso o governo não consiga aprovar a reforma da Previdência ainda este ano, conseguirá em 2018, disse hoje (11) o ministro do Planejamento, Dyogo Oli...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions