Gilmar não vê urgência e adia definição sobre pasta da Mulher para o PMDB
O prefeito de Campo Grande, Gilmar Olarte, adiou mais uma vez a definição junto com o PMDB sobre a titular da Secretaria Municipal de Políticas Públicas para as Mulheres. Havia previsão de Olarte definição num encontro com a direção peemedebista no final de semana, mas tal não ocorreu.
“Ainda estamos conversando. Como há coisas muito urgentes, estamos priorizando essas urgências. E logo em seguida também faremos esse encaminhamento, para dar sequência ao trabalho que cuide das nossas mulheres, porque sem as mulheres não estaríamos aqui”, afirmou Olarte esta manhã, durante assinatura.
- Leia Também
- Olarte deve discutir pasta da Mulher com o PMDB neste fim de semana
- PMDB espera “chamado” de Olarte para definir Secretaria da Mulher
No sábado, Olarte e a presidente municipal do PMDB, vereadora Carla Stephanini, chegaram a se encontrar na solenidade de posse da Coordenação de Ação Comunitária, realizada na Câmara de Campo Grande.
Questionada sobre a pasta da Mulher, Carla Stephanini respondeu: “Isso é com o prefeito. Ele é que tem dado as declarações”. Em outra ocasião, Carla explicou que antes de indicar nome para a pasta da Mulher quer discutir com o prefeito a política e a estrutura para o trabalho.