A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

04/04/2014 19:23

Olarte deve discutir pasta da Mulher com o PMDB neste fim de semana

Josemil Arruda
Carla Stephanini quer discutir programa para a pasta antes de falar de nomes (Foto: arquivo)Carla Stephanini quer discutir programa para a pasta antes de falar de nomes (Foto: arquivo)

O secretário municipal de Governo da Prefeitura de Campo Grande, Rodrigo Pimentel, informou nesta noite que deve acontecer amanhã a reunião do prefeito Gilmar Olarte (PP) com a presidente do PMDB da Capital, vereadora Carla Stephanini, para discutir a indicação do partido para a Secretaria de Políticas Públicas para as Mulheres.

“A reunião com o PMDB aconteceria hoje, mas tivemos problemas de agenda e deve ficar para este sábado”, afirmou Rodrigo Pimentel. Nesta semana, o prefeito Gilmar Olarte confirmou que a vaga da pasta da Mulher está reservada para o PMDB.

Já a presidente municipal do PMDB, Carla Stefanini, afirmou que espera a conversa com Olarte para depois discutir indicação de nome com os peemedebistas. “Temos que saber quais são as ideias do prefeito sobre a pasta, o que ele quer neste setor, depois iremos definir o comandante”, declarou ela recentemente.

 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions