A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

31/08/2015 16:32

Gilmar Olarte reaparece, diz que está refletindo e vai provar inocência

Paulo Yafusso
Ao lado de ex-secretário de Obras, Valtemir Brito, Olarte diz que cidade precisa de paz(Foto: Fernando Antunes)Ao lado de ex-secretário de Obras, Valtemir Brito, Olarte diz que cidade precisa de paz(Foto: Fernando Antunes)

O prefeito afastado Gilmar Olarte (PP) falou pela primeira vez desde a Operação Coffee Break, realizada na última terça-feira (25). “Temos, como prefeito afastado, adotado postura de total reflexão, estamos refletindo, embora a gente considere injusta algumas decisões”, afirmou.

Usando camiseta do Chelsea e na companhia do ex-secretário de Infraestrutura, Transporte e Habitação, Valternir de Brito, Olarte visitou o Campo Grande News e afirmou que sempre esteve em Campo Grande desde o período em que a Operação do Gaeco (Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime Organizado) foi deflagrada. “Eu nunca sumi, como houve comentários por aí”, declarou.

Disse ainda que, junto com o advogado, está reunindo documentos que vão comprovar a sua inocência. “A gente sabe que há um ingrediente político em algumas ações, mas nós vamos provar a nossa inocência”, declarou Olarte. Dizendo que deseja que Campo Grande tenha paz, ele disse que não tem criado “nenhuma dificuldade nem para as investigações nem para a gestão de Campo Grande”.

O prefeito afastado comentou que está “preocupado com o povo de Campo Grande, principalmente na área social”, pois muita gente depende do poder público. E reafirmou que desde março do ano passado a Prefeitura enfrenta dificuldade financeira, que se agravou neste ano, com a crise econômica do País.

Sobre o fato de não ter fornecido a senha de acesso do celular entregue ao Gaeco, Gilmar Olarte declarou que cumpriu o que mandava a justiça. “Obedeci à risca o que me mandou a Justiça, entreguei o celular conforme o que me foi determinado”.

Olarte está numa fase de reflexão e promete provar inocência (Foto: Fernando Antunes)Olarte está numa fase de reflexão e promete provar inocência (Foto: Fernando Antunes)


Bandido, vocês receberam um criminoso?
 
Alexandre Oliveira de Albuquerque em 01/09/2015 21:49:38
Usando camiseta de time inglês. É bem sem qualidade esse caboclo.
 
Ganso em 01/09/2015 15:44:04
Esse cara dá uma de bobo o tempo todo! Haja paciência com tamanha cara de pau! Depois que achar um cidadão revoltado na rua pra dar uma surra nele vai ficar reclamando aí.
 
Guaraci Mendes em 01/09/2015 08:40:35
Enquanto reflete, era bom ir devolvendo o dinheiro para a Prefeitura.
 
Sony em 31/08/2015 23:17:12
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions