A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

03/04/2013 18:05

Giroto pede a ministro R$ 17,3 milhões para reforma do Guanandizão

Gabriel Neris
Ministro do Esporte recebeu deputado federal Edson Giroto na tarde desta quarta-feira (Foto: Divulgação)Ministro do Esporte recebeu deputado federal Edson Giroto na tarde desta quarta-feira (Foto: Divulgação)

O ministro do Esporte, Aldo Rebelo, recebeu do deputado federal Edson Giroto (PMDB) na tarde de hoje (3) o pedido de R$ 17,3 milhões para a reforma do ginásio Guanandizão, em Campo Grande, e construção de CIE (Centros de Iniciação ao Esporte) em outros quatro municípios.

“A proposta é tornar o Guanandizão um centro de excelência, de capacitação e de formação de atletas”, informa o parlamentar.

Giroto também apresentou emenda ao Orçamento Geral da União para que sejam construídas academias ao ar livre.

O ministro entregou ao ministro, há um ano, o projeto de revitalização do ginásio. No projeto existem pedidos para troca de piso, iluminação, reforma na arquibancada, vestiário, alojamentos, banheiros e cobertura. O objetivo é estender o projeto de revitalização para área externa do complexo, com intervenções no campo de futebol, construção de pista de atletismo caminhada para a terceira idade, e quadras.

Giroto também apresentou a construção de CIE nos municípios de Campo Grande, Dourados, Corumbá, Três Lagoas e Ponta Porã. O projeto está em desenvolvimento pelo Ministério do Esporte e integra o PAC 2 (Plano de Aceleração do Crescimento). O parlamentar comentou que está otimista após a conversa com o ministro.



Pedido,qualquer um pode fazer!!! se vai conseguir e outra coisa. rs.....
 
Katia Pereira em 04/04/2013 09:11:59
GIROTO ATUANTE!!!
 
RAFAEL ALVES em 03/04/2013 18:34:37
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions