A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 18 de Setembro de 2018

26/07/2018 21:46

Governador acompanha abertura oficial do Festival de Inverno

Adriano Fernandes
Praça da Liberdade no Centro de Bonito concentra a maioria das atrações do FIB. (Foto: Direto das Ruas) Praça da Liberdade no Centro de Bonito concentra a maioria das atrações do FIB. (Foto: Direto das Ruas)

A Praça da Liberdade, “coração” das programações anuais dos festivais de Inverno de Bonito, esta noite (26) também repetiu a tradição de concentrar, não só as atrações, mas boa parte de quem acompanha a 19° edição do evento.

O Governador Reinaldo Azambuja também esteve na abertura oficial, no início da noite, para dar o “ponta pé” definitivo pelos próximos três dias que seguem de festival. Hoje (26) já teve o cortejo do grupo pernambucano Camboi e espetáculo de dança 'Vir(tu)Eu' do Streetpop de Mato Grosso do Sul.

Antes das homenagens a dupla Amambai e Amambaí, a musicista Mayara Amaral e ao grupo Senta que o Leão é Manso. Os shows de Canta Bonito e o músico sertanejo Michel Teló encerram essa primeira noite.

Amanhã, sexta-feira, quem sobe ao palco são os músicos Renato Teixeira e Almir Sater com o show AR. Mesmo nome do disco que deu o Grammy Latino aos artistas.

No sábado, quem se apresenta é a drag queen Gloria Groove. Dona dos hits "Bumbum de Ouro" e "Arrasta". Na mesma noite, Milton Nascimento toca seus clássicos da MPB e, no domingo, Anavitória terminam a programação de shows nacionais.

Confira o vídeo da Praça da Liberdade durante a abertura do Festival.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions