ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 32º

Política

Governador acompanha abertura oficial do Festival de Inverno

Adriano Fernandes | 26/07/2018 21:46
Praça da Liberdade no Centro de Bonito concentra a maioria das atrações do FIB. (Foto: Direto das Ruas)
Praça da Liberdade no Centro de Bonito concentra a maioria das atrações do FIB. (Foto: Direto das Ruas)

A Praça da Liberdade, “coração” das programações anuais dos festivais de Inverno de Bonito, esta noite (26) também repetiu a tradição de concentrar, não só as atrações, mas boa parte de quem acompanha a 19° edição do evento.

O Governador Reinaldo Azambuja também esteve na abertura oficial, no início da noite, para dar o “ponta pé” definitivo pelos próximos três dias que seguem de festival. Hoje (26) já teve o cortejo do grupo pernambucano Camboi e espetáculo de dança 'Vir(tu)Eu' do Streetpop de Mato Grosso do Sul.

Antes das homenagens a dupla Amambai e Amambaí, a musicista Mayara Amaral e ao grupo Senta que o Leão é Manso. Os shows de Canta Bonito e o músico sertanejo Michel Teló encerram essa primeira noite.

Amanhã, sexta-feira, quem sobe ao palco são os músicos Renato Teixeira e Almir Sater com o show AR. Mesmo nome do disco que deu o Grammy Latino aos artistas.

No sábado, quem se apresenta é a drag queen Gloria Groove. Dona dos hits "Bumbum de Ouro" e "Arrasta". Na mesma noite, Milton Nascimento toca seus clássicos da MPB e, no domingo, Anavitória terminam a programação de shows nacionais.

Confira o vídeo da Praça da Liberdade durante a abertura do Festival.

Nos siga no Google Notícias