ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Política

Puccinelli destaca tempo de TV do PDT, mas desconversa sobre aliança

Fabiano Arruda | 05/04/2012 15:10
André Puccinelli concede entrevista e volta a desconversar sobre arranjos políticos em torno da chapa encabeçada por Giroto à Prefeitura de Campo Grande. (Foto: Fabiano Arruda)
André Puccinelli concede entrevista e volta a desconversar sobre arranjos políticos em torno da chapa encabeçada por Giroto à Prefeitura de Campo Grande. (Foto: Fabiano Arruda)

Enquanto acompanhava a agenda do ministro da Pesca e Aquicultura, Marcelo Crivella (PRB-RJ), em Campo Grande, o governador André Puccinellil (PMDB) voltou a falar sobre uma possível composição de chapa encabeçada por Edson Giroto (PMDB) tendo presidente estadual do PDT como vice.

Na análise de Puccinelli, os partidos que podem agregar à campanha peemedebista com tempo de TV são bem vistos.

Foi a única declaração clara de André sobre o assunto. No mais, questionado pela imprensa, ele se resumiu a dizer, repetidas vezes, “não sei” sobre a aproximação dos partidos, além de tem estudado muito antes de opinar em relação aos arranjos políticos.

Eletrosul - Já o deputado estadual Vander Loubet (PT) voltou a minimizar a aproximação entre PMDB e PDT e reforçou que tornará a pleitear a indicação de Dagoberto para a Eletrosul, empresa vinculada ao Ministério de Minas e Energia e que tem atuação preponderante nos estados da região Sul e Mato Grosso do Sul.

Segundo o petista, a “campanha” pela indicação não tem ligação com a aproximação de Dagoberto com peemedebistas, mas por “merecimento”.

De acordo com Vander, o empenho do presidente do PDT na campanha para a eleição da presidente Dilma Rousseff (PT) em 2010 justifica a indicação.

Nos siga no Google Notícias