ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 22º

Política

Governador e prefeito ignoram críticos e viram tiete de Fael no Aeroporto

Wendell Reis | 05/04/2012 14:59

Vencedor do Big Brother recebeu flor para a mãe e kit com faca e chaira para o churrasco

Puccinelli e Nelsinho tiveram uma rápida, mas animada conversa com o vencedor do BBB, Fael (Foto:Wendell Reis)
Puccinelli e Nelsinho tiveram uma rápida, mas animada conversa com o vencedor do BBB, Fael (Foto:Wendell Reis)

O campeão do Big Brother Brasil 2012 (BBB/2012), Rafael Cordeiro, mais conhecido como Fael, recebeu a tietagem de centenas de fãs, mas também do governador André Puccinelli (PMDB) e do prefeito de Campo Grande, Nelson Trad Filho (PMDB), na tarde desta quinta-feira (5), no Aeroporto Internacional de Campo Grande.

O primeiro a chegar até o BBB foi o secretário de Cultura do Estado, Américo Calheiros. Após um breve cumprimento, Fael tirou o tradicional chapéu, utilizado constantemente no programa, e foi até o governador André Puccinelli (PMDB), sendo recebido por um aperto de mão.

O prefeito, Nelson Trad Filho, foi um pouco mais tiete que o governador. Ele abraçou Fael, fotografou e chegou a fazer uma ligação, pedindo para o BBB falar com uma pessoa que estava do outro lado da linha. “A gente é amigo”, disse o Fael sobre o prefeito. Ao ser indagado de onde, o prefeito prontamente respondeu: “da vida, da política”.

O governador e o prefeito também responderam a críticas sobre a recepção a alguém que ficou famoso por causa de um programa de televisão. Puccinelli disse que foi a reunião ordinária do Codesul (Conselho de Desenvolvimento e Integração Sul) ontem (4), chegou tarde da noite, hoje cedo recepcionou o ministro da Pesca, Marcelo Crivella, e agora estava recepcionando uma pessoa “nossa”.

O prefeito de Nelson Trad Filho foi mais direto e disse que os que criticam fazem isso porque gostariam de estar lá. “Quem critica é porque queria estar aqui”, declarou o prefeito, sendo cortado pelo governador que emendou dizendo que “estão com dor de cotovelo”.

O prefeito confessou que virou tiete do sul-mato-grossense e chegou a telefonar para o programa. “Uma pessoa que com os valores que tem conquistou 92% dos votos, você quer o que? Vi, torci para ele e votei nele. Cheguei a ligar”.

Fael recebeu do governador algumas flores de Xaraes, para entregar a mãe, vereadora Silvana, e um kit para churrasco. “Flor de Xaraes para mãe e pro peão uma faca e uma chaira para o churrasco”. O kit também acompanhava livro da cultura e culinária, DVD e folder de Mato Grosso do Sul. Também estiveram presentes na recepção o deputado Márcio Fernandes (PTdoB) e o vereador Vanderlei Cabeludo (PMDB).

Nos siga no Google Notícias