ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 31º

Diversão

Entre gritos e muito aperto, Fael tem recepção de pop star no Aeroporto

Marta Ferreira e Angela Kempfer | 05/04/2012 14:30
Fael cumprimenta fãs  no Aeroporto de Campo Grande. (Foto: Wendell Reis)
Fael cumprimenta fãs no Aeroporto de Campo Grande. (Foto: Wendell Reis)

Gritaria, meninas se amassando, se empurrando, passando mal e chorando compulsivamente. Foi assim a recepção que teve em Campo Grande o vencedor do Big Brother Brasil 12, o médico veterinário Rafael Cordeiro, 25 anos. Vestido com a inseparável camisa xadrez Fael desembarcou nesta tarde no Aeroporto Internacional de Campo Grande a caminho de Aral Moreira, cidade onde vive, e foi recebido com honras de pop star.

Na pista, foi recepcionado por uma comitiva liderada pelo governador André Puccinelli e pelo prefeito Nelson Trad Filho. Recebeu de presente uma flor de xaraés, destinada à mãe, a vereadora Silvana Cordeiro, e uma faca e uma chaira, que testou ali mesmo, fazendo pose para a foto.

Na sequência, foi para a sala vip, onde conversou com os jornalistas, concedeu entrevista exclusiva à Rede Globo e, cerca de 15 minutos depois, o momento apoteótico. Fael deixou a sala e foi ao encontro das centenas de meninas, e meninos, que aguardavam por ele. Elas, enlouquecidas, ficaram na linha de frente.

O saguão, que já tinha a banda, escola de samba e mulatas, parecia o gargarejo do show de um artista popular entre os jovens. Havia seguranças e muitos policiais, mas o cordão de isolamento feito não impediu que pelo menos 5 meninas, entre empurrões e até mordidas, conseguissem tocar Fael.

Três delas, graças à equipe do Campo Grande News, conseguiram entregar cartas ao rapaz. Uma das jovens, a que pareceu mais emocionada, chorou muito e chegou a passar mal.

Duas tietes tiveram o privilégio de chegar até Fael e fazer fotos com ele, Larissa, de 14 anos, e Luana, de 12 anos. Elas são filhas do Osmar Jerônimo, secretário de Governo, que acompanhou a recepção. A mais velha brincou que essa é uma das únicas vantagens de ter um pai com prestígio, conhecer pessoas famosas como Fael.

E o rapaz, como reagiu a uma recepção tão calorosa e à constatação de ser o morador mais famoso do Estado hoje. “Eu já fiquei com medo”, disse, sobre a fama. “Mas agora estou emocionado, muito emocionado”.

Fael teve de subir numa cadeira para cumprimentar os fãs. Mandou beijos, tirou o chapéu e exibiu um semblante emocionado, com olhos brilhando. Foram menos de 10 minutos, mas pareceu durar bem mais, diante da recepção calorosa e tumultuada.

O vencedor do BBB disse que hoje, o que quer é ir para a casa conversar com os amigos e matar as saudades de um hábito tipicamente estadual. Ao ser perguntado sobre o que sentiu mais saudades na casa, ele não falou de família nem de amigos. “Senti muita falta do tereré”, resumiu.

O vencedor do BBB testa presente que recebeu do governador. (Foto: Angela Kempfer)
O vencedor do BBB testa presente que recebeu do governador. (Foto: Angela Kempfer)
Fael com as filhas do secretário de Governo, Osmar Jeronymo. (Foto: Wendell Reis)
Fael com as filhas do secretário de Governo, Osmar Jeronymo. (Foto: Wendell Reis)
Nos siga no Google Notícias