A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

21/10/2010 07:40

Governador e presidente da Assembleia vão ao velório

Redação

O governador André Puccinelli e o presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul, Jerson Domingos, devem comparecer ao velório do prefeito de Anastácio, Cláudio Valério Silva, que faleceu esta madrugada no Proncor de Campo Grande.

A assessoria do governador confirmou sua presença no velório, que terá início às 10h30 na Câmara de Vereadores da cidade. Entretanto, ainda não há um horário confirmado. O mais possível é que ele passe pelo local ainda no período da manhã.

A assessoria de imprensa da prefeitura de Anastácio também recebeu confirmação da presença do presidente da Assembleia. Entretanto, no gabinete ainda não há informação sobre a viagem do parlamentar ao município.

Cláudio Valério faleceu esta madrugada, após passar por um cateterismo no Proncor de Campo Grande.

Ele era hipertenso, safenado e já havia sofrido um infarto há alguns anos, o que complicou o quadro. O prefeito ainda precisaria passar por mais um cateterismo, além de receber outra ponte de safena e uma mamária.

Entretanto, após o primeiro cateterismo, ele passou mal durante a madrugada, teve uma parada cardíaca e a equipe médica não conseguiu reanimá-lo.

Casado com dona Severina Maria do Nascimento Valério, o prefeito de Anastácio era filiado ao PMDB e tinha 55 anos. Ele deixa dois filhos: Ana Cláudia e Murilo.

A prefeitura será assumida pelo vice-prefeito, o tucano Douglas Melo Figueiredo.

Reforma da Previdência deve ser votada na semana que vem, diz Meirelles
A reforma da Previdência deve ser votada na semana que vem, de acordo com o ministro da Fazenda Henrique Meirelles. A declaração foi dada na noite de...
Quanto mais reforma demorar, mais dura será correção, diz ministro
Caso o governo não consiga aprovar a reforma da Previdência ainda este ano, conseguirá em 2018, disse hoje (11) o ministro do Planejamento, Dyogo Oli...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions