ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 29º

Política

Governador e presidente da Assembleia vão ao velório

Redação | 21/10/2010 07:40

O governador André Puccinelli e o presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul, Jerson Domingos, devem comparecer ao velório do prefeito de Anastácio, Cláudio Valério Silva, que faleceu esta madrugada no Proncor de Campo Grande.

A assessoria do governador confirmou sua presença no velório, que terá início às 10h30 na Câmara de Vereadores da cidade. Entretanto, ainda não há um horário confirmado. O mais possível é que ele passe pelo local ainda no período da manhã.

A assessoria de imprensa da prefeitura de Anastácio também recebeu confirmação da presença do presidente da Assembleia. Entretanto, no gabinete ainda não há informação sobre a viagem do parlamentar ao município.

Cláudio Valério faleceu esta madrugada, após passar por um cateterismo no Proncor de Campo Grande.

Ele era hipertenso, safenado e já havia sofrido um infarto há alguns anos, o que complicou o quadro. O prefeito ainda precisaria passar por mais um cateterismo, além de receber outra ponte de safena e uma mamária.

Entretanto, após o primeiro cateterismo, ele passou mal durante a madrugada, teve uma parada cardíaca e a equipe médica não conseguiu reanimá-lo.

Casado com dona Severina Maria do Nascimento Valério, o prefeito de Anastácio era filiado ao PMDB e tinha 55 anos. Ele deixa dois filhos: Ana Cláudia e Murilo.

A prefeitura será assumida pelo vice-prefeito, o tucano Douglas Melo Figueiredo.

Nos siga no Google Notícias