ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 26º

Política

Governador entrega kits escolares e inaugura obra em Paranaíba

Lidiane Kober | 04/07/2015 09:00
Governador participará das atividades em comemoração ao aniversário da cidade (Foto: Arquivo)
Governador participará das atividades em comemoração ao aniversário da cidade (Foto: Arquivo)

No dia do aniversário de 158 anos de Paranaíba, o governador Reinaldo Azambuja (PSDB) passa o dia na cidade. Ele participará da Caravana da Saúde, da abertura oficial da 53ª Expopar, entregará kits escolares e vai inaugurar obras.

Durante o Dia “D” da Caravana, Reinaldo visitará parceiros do programa e acompanhará a realização de procedimentos de saúde. Depois, irá a escolas da rede estadual de ensino levar kits e uniformes escolares.

Ainda na programação está prevista a entrega de cadeira de rodas do projeto “Viver sem Limites”, além de certificados de conclusão de curso de Defesa Civil, e dois veículos para atender a Atenção Básica de Saúde Municipal.

À tarde, o governador participa da solenidade de inauguração da obra de reforma e ampliação do Complexo Regional da Sanesul (Empresa de Saneamento de Mato Grosso do Sul). Foram investidos cerca de R$ 1,1 milhão para construir vestiários aos funcionários, sala para cursos e reuniões, sala de departamento comercial, almoxarifado, garagem, refeitório, banheiros e um novo laboratório, totalizando 450 m² de construção, além da revitalização do espaço antigo.

Ainda em Paranaíba, Reinaldo prestigia, às 18h30, a abertura oficial da 53ª Expopar e da 13ª Expoleite.

Nos siga no Google Notícias