A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 21 de Janeiro de 2018

20/12/2010 19:52

Governador entregou em Dourados grupamento da PM e reforma de aeroporto

Ana Maria Assis
André vai até Dourados para comemorar o aniversário da cidade entregando reforma do aeroporto e grupamento da PM.André vai até Dourados para comemorar o aniversário da cidade entregando reforma do aeroporto e grupamento da PM.

O governador André Puccinelli esteve hoje (20) em Dourados pelo aniversário de 75 anos da cidade e aproveitou para entregar, junto da prefeita Délia Razuk, o grupamento da Polícia Militar no distrito de Indápolis e a reforma da estação de passageiros do aeroporto municipal Francisco de Mattos Pereira.

Além do comandante geral da PM, Coronel David, também estiveram presentes na solenidade vereadores, secretários municipais, os deputados federais Marçal Filho e Geraldo Resende, alem do deputado estadual Zé Teixeira e o vice-governador Murilo Zauith.

O primeiro compromisso do governador em Dourados foi em Indápolis, distrito a 25 km da cidade. Com efetivo próprio e uma viatura para o policiamento no distrito, o grupamento da PM foi entregue nesta segunda e passa a ser denominado Base Comunitária de Indápolis. O prédio foi totalmente reformado.

Além do grupamento, André e a prefeita entregaram em Indápolis duas motocicletas e um Fiat Uno para o trabalho da equipe rural da Unidade de Saúde do distrito.

Aeroporto

No aeroporto municipal, que foi reformado através de uma parceria entre a prefeitura e o Estado, Délia Razuk mais uma vez destacou os investimentos do governo André Puccinelli. Segundo ela, a reforma do aeroporto aumenta a capacidade de embarque de 600 para 1.000 passageiros, o que permite atender, pelo menos temporariamente, a demanda da cidade.

(Com Assessoria)



"Entrega de reforma"... Onde chegamos. A mediocridade dos políticos é ilimitada!
 
Adriano Roberto dos Santos em 20/12/2010 10:42:35
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions