A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

28/09/2014 07:56

Governador participa amanhã de aula magna de novos agentes da segurança pública

Ludyney Moura

O governador André Puccinelli (PMDB) participa nesta segunda-feira (29) da aula magna para os alunos dos cursos de formação da Polícia Militar, Polícia Civil e Corpo de Bombeiros.

O evento vai acontecer no Centro de Convenções Arquiteto Rubens Gil de Camillo, na Capital. Ao todo, 1.032 novos integrantes que compõem as forças de segurança pública do Estado serão recebidos como servidores estaduais.

Durante a cerimônia, o governo irá apresentar aos novos servidores uma síntese da justiça e segurança pública de Mato Grosso do Sul, dos pontos de vista estratégico, executivo e organizacional.

De acordo com a assessoria do governo estadual, do total de novos agentes, 406 serão policiais civis, que já estão na academia da instituição e estarão nas delegacias até o final de 2014.

Outros 459 são novos soldados da Polícia Militar, aprovados no último concurso público e que também já estão em formação na academia da PM. Há ainda mais 167 novos bombeiros em treinamento no CFSD (Curso de Formação de Soldados).



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions