ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 24º

Política

Governador participa da abertura das atividades na Assembleia

Leonardo Rocha | 03/02/2014 07:33
Governador participa do retorno das atividades na Assembleia (Foto: Arquivo)
Governador participa do retorno das atividades na Assembleia (Foto: Arquivo)

O governador André Puccinelli (PMDB) participa hoje (3) da abertura das atividades na Assembleia Legislativa. No evento, ele irá apresentar a prestação de contas do último ano, além de projetar as metas para seu último ano de mandato. O evento começa às 8h45, no plenário da Casa de Leis.

André irá participar da leitura da “mensagem do governo”, que sempre é realizada pelo chefe do executivo estadual. Esta ação está determinada na Constituição Estadual, no artigo 89, inciso XI, onde o governador expõe a situação do Estado aos 24 deputados estaduais.

Após a mensagem de Puccinelli, o presidente da Casa, o deputado Jerson Domingos (PMDB) irá conceder à palavra as bancadas partidárias, como está previsto no Regimento Interno.

Antes desta participação, André irá fazer uma revista à tropa da Polícia Militar e acompanha o hasteamento de bandeiras na área externa da Assembleia.

Ações - Jerson acredita que neste primeiro semestre sejam analisados o dobro de projetos, em função da legislação proibir a remessa no período eleitoral. “O governador deve remeter mais propostas neste semestre”, apontou ele.

Nos siga no Google Notícias