A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 21 de Agosto de 2017

03/02/2014 07:33

Governador participa da abertura das atividades na Assembleia

Leonardo Rocha
Governador participa do retorno das atividades na Assembleia (Foto: Arquivo)Governador participa do retorno das atividades na Assembleia (Foto: Arquivo)

O governador André Puccinelli (PMDB) participa hoje (3) da abertura das atividades na Assembleia Legislativa. No evento, ele irá apresentar a prestação de contas do último ano, além de projetar as metas para seu último ano de mandato. O evento começa às 8h45, no plenário da Casa de Leis.

André irá participar da leitura da “mensagem do governo”, que sempre é realizada pelo chefe do executivo estadual. Esta ação está determinada na Constituição Estadual, no artigo 89, inciso XI, onde o governador expõe a situação do Estado aos 24 deputados estaduais.

Após a mensagem de Puccinelli, o presidente da Casa, o deputado Jerson Domingos (PMDB) irá conceder à palavra as bancadas partidárias, como está previsto no Regimento Interno.

Antes desta participação, André irá fazer uma revista à tropa da Polícia Militar e acompanha o hasteamento de bandeiras na área externa da Assembleia.

Ações - Jerson acredita que neste primeiro semestre sejam analisados o dobro de projetos, em função da legislação proibir a remessa no período eleitoral. “O governador deve remeter mais propostas neste semestre”, apontou ele.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions