A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 22 de Agosto de 2017

06/02/2017 08:17

Governador participa de encontro sobre gestão e combate a corrupção

Leonardo Rocha
Governador participa de abertura de evento da CGU, em Campo Grande (Foto: Chico Ribeiro - Assessoria)Governador participa de abertura de evento da CGU, em Campo Grande (Foto: Chico Ribeiro - Assessoria)

O governador Reinaldo Azambuja (PSDB) participa nesta segunda-feira (06), a partir das 13h30, da abertura do "Encontro Município Transparente", realizado pelo Ministério da Transparência, Fiscalização e CGU (Controladoria-Geral da União), em 26 estados do Brasil. A intenção é discutir com os prefeitos iniciativas para melhorar a gestão e combater a corrupção.

O evento que irá ocorrer em Campo Grande, será no Centro de Convenções Rubens Gil de Camillo. A programação tem entre os temas, a fiscalização dos municípios, a discussão sobre o orçamento no poder público, assim como as licitações, prestação de contas, ouvidoria, transparência pública e contratos.

A atuação dos gestores em relação ao controle interno da administração pública, assim como a lei anticorrupção também estarão na pauta. Também existe a previsão de ser apresentado o "Painel Municípios", que mostra as avaliações realizadas pelo Ministério da Transparência, indicando as informações de cada local do País.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions