A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

18/05/2015 07:39

Governador participa de formatura e assina convênio com o TCE

Leonardo Rocha
Reinaldo participa de formatura e assina convênio (Foto: Marcelo Calazans)Reinaldo participa de formatura e assina convênio (Foto: Marcelo Calazans)

O governador Reinaldo Azambuja (PSDB) participa da formatura de 105 terceiros sargentos da Polícia Militar, a partir das 8h30, no Comando Geral da PM. No período da tarde, ele ainda assina um convênio para doação de uma ambulância do TCE-MS (Tribunal de Contas Estadual MS).

Reinaldo participa da formatura do curso de formação de sargentos que teve duração 1.135 horas/aula, que teve início em 3 de novembro do ano passado. Eles participaram de aulas para aprimorar habilidades fundamentais para o exercício da função.

Entre os temas tratados estiveram disciplinas como violência , criminalidade e prevenção, direitos humanos aplicados a atividade policial, direitos constitucional e administrativo, gestão de conflitos e eventos críticos, tiro, defesa pessoal. Fazem parte deste grupo militares aprovados em concurso interno da PM, assim como os promovidos pro tempo de serviço.

No período da tarde, a partir das 14h, o governador assina convênio de doação de uma ambulância e uma van do Tribunal de Contas Estadual, que ficarão a partir deste acordo com o governo estadual para prestar atendimento à população. O evento será na sala de reuniões da Presidência, do Tribunal de Contas.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions