A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

26/11/2015 07:52

Governador participa de Fórum sobre o Rio Paraguai em Corumbá

Leonardo Rocha
Reinaldo participa de Fórum em Corumbá (Foto: Arquivo)Reinaldo participa de Fórum em Corumbá (Foto: Arquivo)

O governador Reinaldo Azambuja (PSDB) irá participar nesta quinta-feira (26), a partir das 8h30, do Fórum Rumos da Hidrovia - Ações para o Desenvolvimento Sustentável do Rio Paraguai. O evento promovido pelo Comando do 6º Distrito Naval e Sociedade "Amigos da Marinha", irá acontecer em Corumbá, no Hotel Nacional.

O Fórum começou ontem (25) e vai se estender até a sexta-feira (27), com o objetivo de fomentar um debate sobre os desafios para o desenvolvimento sustentável do transporte hidroviário, no Rio Paraguai, tendo um espaço para palestras do setor privado e público, que possam apresentar proposições novas.

A intenção é gerar um espaço de reflexão de entidades públicas e privadas, para tocar neste tema que pode beneficiar a população pantaneira, potencializando este setor econômico que o Rio Paraguai pode oferecer para toda região. Haverá também a preocupação com a preservação, para que as atividades sejam por muito tempo. No evento também será lançado o projeto "Cabeceiras do Pantanal", que trata do transporte nos rios, com preservação.

Interrogatório de Lula na Operação Zelotes é marcado para fevereiro de 2018
A Justiça Federal em Brasília marcou para o dia 20 de fevereiro de 2018 os interrogatórios do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e de seu filho ...
Senado aprova desconto de dívidas de produtores rurais e texto segue para sanção
O Senado concluiu a votação, nesta quinta-feira (14), do projeto que permite a renegociação das dívidas de produtores rurais, estabelecendo descontos...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions