A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 20 de Agosto de 2017

19/06/2015 07:45

Governador participa de workshop e entrega kits escolares na Capital

Leonardo Rocha
Governador participa de evento para discutir PPA e entrega kit escolar (Foto: Marcelo Calazans)Governador participa de evento para discutir PPA e entrega kit escolar (Foto: Marcelo Calazans)

O governador Reinaldo Azambuja (PSDB) começa sua agenda nesta sexta-feira (19), com a participação em workshop sobre as Diretrizes Estratégicas do Governo, que faz parte das atividades da construção do PPA ( Plano Plurianual) relativo a 2016 – 2019, projeto este que organiza as estratégias do Estado. O evento será às 8h, na Acadepol (Academia da Polícia Civil).

Para a formação deste Plano Plurianual vão participar técnicos das secretarias, representantes da sociedade civil organizada, e o governador, que juntos elaboram o texto que vai determinar as ações para os próximos anos, para elevar a competitividade do Estado.

O governador ainda entrega no período da tarde, a partir das 14h30, kits escolares e uniformes na Escola Estadual Professor Sílvio de Oliveira, no bairro Aero Rancho. A instituição atende 901 alunos. Depois, Reinaldo segue para continuar a entrega, por volta das 15h30, na Escola Estadual Célia Maria Elis do Bairro, no bairro Moreninha III, com 529 alunos.

Câmara vai homenagear 84 pessoas em sessão do aniversário de 118 anos
A Câmara Municipal de Campo Grande vai homenagear 84 pessoas em sessão solene na próxima quarta-feira (dia 23). Na ocasião, a partir das 19h, serão ...
Moreira Franco: MP das Rodovias dará segurança jurídica e resolverá problemas
O ministro da Secretaria Geral da Presidência, Moreira Franco, afirmou que a MP das Rodovias vai garantir condições de investimento nas concessões at...
Puccineli quer candidato de consenso a presidência do PMDB em MS
Só se for sem disputa. É assim que o ex-governador de Mato Grosso do Sul, André Puccinelli (PMDB), quer disputar o comando da legenda no Estado, nas ...



kits escolares AGORA? no meio do ano? QUE VERGONHA E DESCASO. ISSO JÁ DEVIA SER ORGANIZADO PARA ENTREGAR EM JANEIRO. e é tanta HIPOCRISIA QUE PRECISAM FAZER FESTA COMO UM Evento, ENTREGAR MATERIAIS A ALUNOS DA REDE PUBLICA FALIDA DE ESCOLAS.
 
LUCIANO MARQUES em 19/06/2015 10:52:44
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions