A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 19 de Agosto de 2017

01/07/2015 07:47

Governador participa do encerramento da campanha do agasalho

Leonardo Rocha
Reinaldo participa do final da campanha de agasalho, no auditório da governadoria (Foto: Marcos Ermínio)Reinaldo participa do final da campanha de agasalho, no auditório da governadoria (Foto: Marcos Ermínio)

O governador Reinaldo Azambuja (PSDB) irá participar do encerramento da Campanha do Agasalho dos Servidores Públicos do Poder Executivo Estadual, que tem como tema “Aqueça uma vida”. O evento acontece a partir das 8h, no auditório da governadoria.

O evento terá a participação do secretário de Administração, Carlos Alberto Assis, a primeira dama Fátima Azambuja e a vice-governadora, Rose Modesto. Esta campanha começou no dia 19 de maio e terminou em 19 de junho, ou seja, dois meses em que os servidores do Estado puderam contribuir com esta iniciativa.

Nesta campanha foi arrecadado 11.518 peças de roupas, sendo 2.960 cobertores, 168 cobertas, 39 edredons, 6.349 roupas para adultos, 1.726 roupas infantis e 276 roupas para bebês. A iniciativa visa contribuir com quem precisa, neste momento do ano, com o começo do inverno, em que muitos não tem condições de adquirir estas roupas.

Juiz Sérgio Moro nega suspensão de segundo interrogatório de Lula
O juiz federal Sérgio Moro negou nesta sexta-feira, 18, o pedido da defesa do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva para adiar seu interrogatório m...
Cármen Lúcia determina que tribunais divulguem salários de magistrados
A ministra Carmen Lúcia, presidente do STF (Supremo Tribunal Federal) e do CNJ (Conselho Nacional de Justiça), assinou nesta sexta (18) uma portaria ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions