A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 23 de Janeiro de 2018

28/11/2012 16:39

Governador promete “olhar” para vereadores derrotados neste ano

Fabiano Arruda e Nadyenka Castro
Governador descartou que vá acomodar aliados. (Foto: Divulgação)Governador descartou que vá "acomodar" aliados. (Foto: Divulgação)

O governador André Puccinelli (PMDB) comentou, nesta quarta-feira, enquanto participava de agenda pública no bairro Aero Rancho, em Campo Grande, que vai tentar “olhar” para os vereadores da coligação encabeçada por Edson Giroto (PMDB) neste ano, que não conseguiram a reeleição.

Ele disse que vai ajudar Magali Picarelli (PMDB), Clemêncio Ribeiro (PMDB) e Loester Nunes (PMDB). “Não quero acomodar ninguém”, disse ao brincar com a palavra acomodação e destacar que vai analisar a aptidão de cada um.

Puccinelli desconversou sobre a possibilidade de Magali assumir o comando do Procon. André definiu a peemedebista como companheira, mas disse não saber “para onde ela vai”.

Em relação a Ribeiro, o governador definiu como erro a possibilidade do vereador deixar o PMDB por insatisfação, embora considere um “direito” do parlamentar.

Picarelli terminou a eleição como primeira suplente da coligação com 5,2 mil votos, enquanto Loester foi o segundo com 5.106. Já Ribeiro recebeu 4.632 votos.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions