ACOMPANHE-NOS    
OUTUBRO, SÁBADO  31    CAMPO GRANDE 18º

Política

Governador se recupera da covid-19 e retorna ao trabalho presencial

Diagnóstico positivo para a doença saiu no dia 17, e desde então foram 11 dias cumprindo quarentena e trabalhando de casa

Por Nyelder Rodrigues | 28/09/2020 15:54
Governador em entrega de viaturas, antes de testar positivo (Foto: Paulo Francis/Arquivo)
Governador em entrega de viaturas, antes de testar positivo (Foto: Paulo Francis/Arquivo)

O governador Reinaldo Azambuja (PSDB) anunciou nesta tarde de segunda-feira (28) em seu perfil no Facebook que está recuperado da covid-19 e retornou hoje mesmo ao trabalho presencial. Ele foi diagnosticado com a doença no dia 17 deste mês.

Desde então, foram 11 dias isolado, cumprindo quarentena, mas trabalhando em regime de home office - de casa, sem ir à governadoria e cumprir agendas presenciais. Ele usou as redes sociais para informar a população sobre a situação durante esse período.

"Após permanecer em quarentena por conta do diagnóstico da Covid-19, retomo hoje as atividades presenciais no Governo do Estado. Agradeço a todas as orações e mensagens enviadas durante o período. Que Deus abençoe cada um de vocês!", postou hoje Reinaldo.

O chefe do Executivo sul-mato-grossense afirmou em postagem anterior que apresentou apenas sintomas leves e que se sentiu bem durante o período afastado e cumprindo todas as orientações médicas que foram recebidas por ele.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário