A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

19/01/2015 08:50

Governador se reúne com deputado e discute porto com empresário

Edivaldo Bitencourt
Governador se reúne com deputados e empresário hoje (Foto: Alcides Neto/Arquivo)Governador se reúne com deputados e empresário hoje (Foto: Alcides Neto/Arquivo)

O governador de Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja (PSDB), começou o dia concedendo entrevista a uma emissora de rádio. Em seguida, a agenda prevê reunião com um deputado federal e empresário.
A primeira ação do dia foi entrevista para a Rádio FM Capital, às 7h30. Ele fez um balanço das ações e falou das primeiras medidas.

Às 9h, o tucano se reúne com o deputado federal Luiz Henrique Mandetta (DEM). O tema do encontro não foi divulgado. No entanto, o Democratas é o principal parceiro do Governo e deve emplacar três nomes na administração estadual, tendo o comando da MSGás e do Inmetro, e conseguiu nomear Hélio Mandetta Sobrinho na Governadoria como secretário especial.

Ainda no gabinete, às 11h, Reinaldo conversa o empresário Michel Chaim para dar continuidade à discussão, iniciada com o prefeito de Porto Murtinho, Heitor Miranda (PT), na semana passada, e garantir a operação do porto fluvial.

O reativação do porto em Porto Murtinho também será discutida com os secretários de Meio Ambiente e Desenvolvimento, Jaime Verruck, e de Governo e Ações Estratégicas, Eduardo Riedel.

À tarde, a reunião será com o deputado estadual Onevan de Matos (PSDB). Ele pretende disputar a presidência da Assembleia Legislativa neste ano e o governador busca o consenso. Os outros dois candidatos são Zé Teixeira (DEM) e Júnior Mochi (PMDB).

Presidente Michel Temer deve ter alta na manhã desta sexta-feira
O presidente Michel Temer deverá ter alta hospitalar na manhã desta sexta-feira (15), informou o médico Roberto Kalil Filho, que coordena os cuidados...
Interrogatório de Lula na Operação Zelotes é marcado para fevereiro de 2018
A Justiça Federal em Brasília marcou para o dia 20 de fevereiro de 2018 os interrogatórios do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e de seu filho ...
Senado aprova desconto de dívidas de produtores rurais e texto segue para sanção
O Senado concluiu a votação, nesta quinta-feira (14), do projeto que permite a renegociação das dívidas de produtores rurais, estabelecendo descontos...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions