A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 17 de Agosto de 2017

06/04/2015 13:08

Governo concede reajuste aos servidores do Poder Judiciário

Leonardo Rocha

O governo estadual sancionou o reajuste dos vencimentos aos servidores do Poder Judiciário, que estabelecem os percentuais de 6,23% de revisão geral dos valores salariais, com o ganho real de 0,77%, na tabela base dos cargos efetivos, em Mato Grosso do Sul. As despesas decorrentes desta aplicação, serão feitos por dotação orçamentária própria.

Os deputados já haviam aprovado este reajuste na Assembleia, restando apenas o crivo do executivo estadual, que publicou hoje (06), a alteração no Diário Oficial do Estado. Com isto, a lei entra em vigor na data de sua publicação, tenso seus efeitos retroativos a partir do dia 1° de março de 2015, período em que justamente ocorre este reajuste na tabela base.

O governo também revogou a lei nº 3.358, de 9 de janeiro de 2007, que estipulava aos servidores estaduais de Mato Grosso do Sul, a necessidade de ter título de eleitor expedido no Estado. Esta regra foi considerada inconstitucional pelo TJ-MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul), que determinou que a lei fosse revogada.

Governador assina ordem de serviço para asfalto e entrega viaturas hoje
O governador Reinaldo Azambuja (PSDB) assina nesta quinta-feira (17), ordem de serviço para pavimentação e drenagem de águas pluviais em seis quilôme...
Ainda tem o que entregar sobre Michel Temer em delação, diz Funaro
O corretor de valores Lúcio Bolonha Funaro, preso na Papuda, em Brasília, disse nesta quarta (16) que "ainda tem" o que entregar sobre o presidente M...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions