A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

29/07/2009 15:22

Grupo de Zeca nega articulação para terceira via em 2010

Redação

Não há qualquer articulação para construir uma terceira via que pulverize votos nas eleições de 2010 e leve a disputa para o segundo turno, garante Ananias Costa, do grupo de apoio do ex-governador Zeca do PT.

Durante reunião que nesta manhã discutiu política com representantes de 7 sindicatos de Campo Grande, Zeca diz ter descartado essa possibilidade, apesar de pessoas que participaram do encontro relatarem o contrário..

Segundo Ananias, que tem acompanhado Zeca nesse processo de contrução de candidatura própria do PT, o partido defende justamente a união em torno de um nome único de oposição, para fortalecer a briga contra o governador André Puccinelli.

Um terceiro nome nessa disputa, na avaliação dos petistas, seria prejudicial ao próprio partido, que também descarta a adoção desse tipo de estratégia pelo concorrente, por considerar que o PMDB não sacrificaria um nome da base de apoio para lançar uma terceira via.

Segundo o PT, a reunião desta manhã foi só mais uma dentre tantas que já ocorreram e continuarão para discutir o cenário estadual, reaproximar Zeca das entidades e reunir subsídios para a campanha que vem pela frente.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions