ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 30º

Política

Haddad vota na zona sul de São Paulo após café da manhã com aliados

Antes de votar em Moema, o presidenciável participou com a esposa de um café da manhã na sede do Sindicato dos Metalúrgicos

Viviane Oliveira | 07/10/2018 09:34
Haddad vota na zona sul de São Paulo após café da manhã com aliados
Abraçado em Ana Estela,  Fernando Haddad fez um "V" de vitória para cinegrafistas e fotógrafos.(Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil)
Abraçado em Ana Estela, Fernando Haddad fez um "V" de vitória para cinegrafistas e fotógrafos.(Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil)

O candidato à Presidência, Fernando Haddad (PT) votou na manhã deste domingo (7) no Brazilian International School, colégio localizado no Bairro Moema, na zona sul de São Paulo. O petista chegou à zona eleitoral pouco antes das 10h, acompanhado pela esposa, Ana Estela Haddad. 

Haddad levou cerca de um minuto para concluir a votação na urna eletrônica. O candidato posou com a esposa fazendo o tradicional sinal de vitória com as mãos. Ao sair da cabine de votação, cumprimentou os mesários da seção eleitoral e, abraçado com a esposa, fez o tradicional sinal de vitória com as mãos.

Antes de votar em Moema, o presidenciável participou com a esposa de um café da manhã na sede do Sindicato dos Metalúrgicos, no centro de São Bernardo do Campo, na região do ABC. Entre os aliados que foram prestigiar o encontro estavam o candidato do PT ao governo de São Paulo, Luiz Marinho, e o candidato ao Senado Eduardo Suplicy (PT).

Os Ibope e Datafolha divulgaram na noite deste sábado (6) as últimas pesquisa com as intenções de voto para os candidatos à presidência do País. Nos dois levantamentos, o petista Fernando Haddad e Jair Bolsonaro do PSL, levam a disputa presidencial ao segundo turno. 

Haddad vota na zona sul de São Paulo após café da manhã com aliados
Nos siga no Google Notícias