ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Política

Herculano toma posse na AL e diz que vai representar os valores da família

Paulo Nonato de Souza e Leonardo Rocha | 21/12/2016 10:23
Herculano Borges Daniel, ao lado do prefeito eleito de Três Lagoas, Ângelo Guerreiro, cumprirá mandato de deputado estadual até 2018 (Foto: Leonardo Rocha)
Herculano Borges Daniel, ao lado do prefeito eleito de Três Lagoas, Ângelo Guerreiro, cumprirá mandato de deputado estadual até 2018 (Foto: Leonardo Rocha)

O primeiro suplente da coligação PSDB, DEM, PMN, PSD, SD e PPS nas eleições de 2014, Herculano Borges Daniel (SD), que ontem renunciou ao posto de vereador na Câmara Municipal de Campo Grande, tomou posse esta manhã como deputado estadual. Ele assume a cadeira de Ângelo Guerreiro (PSDB), eleito prefeito de Três Lagoas nas eleições de outubro deste ano, e terá um mandato de dois anos.

Herculano Borges Daniel, de 42 anos, chega a Assembléia Legislativa depois de oito anos na Câmara Municipal, além de ter sido secretário estadual da Juventude na gestão do ex-governador André Puccinelli, e sua estreia não poderia ser mais desafiadora, considerando que o tema em pauta na sessão desta quarta-feira é o Orçamento do Estado para 2017.

“Sem dúvida estou chegando em um dia importante. Ganhei um bom preparo como vereador nos últimos oito anos e agora tenho um desafio maior pela amplitude que envolve a função de um deputado estadual”, comentou.

Evangélico, o agora deputado estadual Herculano Borges Daniel disse que na Assembléia Legislativa vai representar os valores da família, o esporte, a educação e a juventude, além da agricultura familiar que é uma das bandeiras do partido Solidariedade.

“Campo Grande é a minha base eleitoral, mas na minha campanha para deputado estadual em 2014 eu tive muitos votos em várias outras cidades como Bodoquena, Miranda, Dourados e Três Lagoas. Quero trabalhar por todo Estado, sempre buscando o que for melhor para Mato Grosso do Sul”, afirmou o deputado.

Nos siga no Google Notícias