A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

20/02/2009 16:47

Homem mata pai a facadas e se entrega à polícia

Redação

Osmar Franco de Oliveira, de 33 anos, matou a facadas o pai, José Janil Oliveira de Souza, de 59 anos, por volta das 15h10 desta sexta-feira, na casa dele, na Rua Fênix, 35, na Vila Aimoré, em Campo Grande. Após cometer o crime, Osmar ligou para a Polícia Militar e se entregou.

José sofreu nove perfurações. Todos as facadas foram desferidas de frente para a vítima. Entre os locais perfurados estão o peito, o joelho esquerdo e o braço esquerdo. Osmar foi encontrado morto na cama de casal dele.

Para a polícia, não existe dúvida de que o crime aconteceu durante uma discussão. Familiares de Osmar disseram que José discutia constantemente com o filho porque ele (Osmar) não trabalha. Os dois moravam na mesma casa.

No horário do crime, apenas José, Osmar e um outro irmão do autor do crime estavam no local. Este outro personagem sofre de deficiência mental e por isso não entende o que aconteceu.

Reforma da Previdência deve ser votada na semana que vem, diz Meirelles
A reforma da Previdência deve ser votada na semana que vem, de acordo com o ministro da Fazenda Henrique Meirelles. A declaração foi dada na noite de...
Quanto mais reforma demorar, mais dura será correção, diz ministro
Caso o governo não consiga aprovar a reforma da Previdência ainda este ano, conseguirá em 2018, disse hoje (11) o ministro do Planejamento, Dyogo Oli...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions