ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Política

Ideli garante que Ministério dos Transportes fica com o PR

Paulo Fernandes | 06/07/2011 19:26
Giroto ouviu da ministra das Relações Institucionais, Ideli Salvatti, que Transportes fica com o PR (Foto: www.giroto.com.br)
Giroto ouviu da ministra das Relações Institucionais, Ideli Salvatti, que Transportes fica com o PR (Foto: www.giroto.com.br)

A ministra das Relações Institucionais, Ideli Salvatti, garantiu ao PR que o Ministério dos Transportes continuará com os republicanos. A informação é do deputado Edson Giroto (PR).

“Participei hoje à tarde da reunião de líder e vice-líderes com a Ministra Ideli e ela foi taxativa em dizer do companheirismo do PR, que não é um aliado de ontem, mas um partido que foi da base do presidente Lula e apoiou a presidente Dilma. Ela disse que o Ministério dos Transportes vai ficar com o partido”, afirmou.

Giroto é vice-líder do bloco parlamentar formado pelo PR, PRB, PTdoB, PRTB, PRP, PHS, PTC, PSL.

Questionado se ele poderia substituir Alfredo Nascimento na pasta, Giroto garantiu que o partido ainda não discutiu o assunto e que irá buscar um consenso sobre quem será o futuro ministro.

Alfredo Nascimento pediu demissão hoje, em caráter irrevogável, à presidente Dilma Rousseff. Desde o fim de semana, o ministério tem sido alvo de denúncia de um suposto esquema de cobrança de propina para beneficiar o PR.

Nos siga no Google Notícias