ACOMPANHE-NOS    
DEZEMBRO, TERÇA  07    CAMPO GRANDE 31º

Política

Ideli garante que Ministério dos Transportes fica com o PR

Por Paulo Fernandes | 06/07/2011 19:26
Giroto ouviu da ministra das Relações Institucionais, Ideli Salvatti, que Transportes fica com o PR (Foto: www.giroto.com.br)
Giroto ouviu da ministra das Relações Institucionais, Ideli Salvatti, que Transportes fica com o PR (Foto: www.giroto.com.br)

A ministra das Relações Institucionais, Ideli Salvatti, garantiu ao PR que o Ministério dos Transportes continuará com os republicanos. A informação é do deputado Edson Giroto (PR).

“Participei hoje à tarde da reunião de líder e vice-líderes com a Ministra Ideli e ela foi taxativa em dizer do companheirismo do PR, que não é um aliado de ontem, mas um partido que foi da base do presidente Lula e apoiou a presidente Dilma. Ela disse que o Ministério dos Transportes vai ficar com o partido”, afirmou.

Giroto é vice-líder do bloco parlamentar formado pelo PR, PRB, PTdoB, PRTB, PRP, PHS, PTC, PSL.

Questionado se ele poderia substituir Alfredo Nascimento na pasta, Giroto garantiu que o partido ainda não discutiu o assunto e que irá buscar um consenso sobre quem será o futuro ministro.

Alfredo Nascimento pediu demissão hoje, em caráter irrevogável, à presidente Dilma Rousseff. Desde o fim de semana, o ministério tem sido alvo de denúncia de um suposto esquema de cobrança de propina para beneficiar o PR.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário