A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 21 de Abril de 2018

27/06/2011 10:16

Intermediador, André ainda tenta reaproximação de Nelsinho e Athayde

Fabiano Arruda e Ítalo Milhomem
Governador tenta agenda para reunir prefeito e presidente regional do PPS. (Foto: Simão Nogueira)Governador tenta agenda para reunir prefeito e presidente regional do PPS. (Foto: Simão Nogueira)

O governador André Puccinelli (PMDB) afirmou, nesta manhã, que tenta marcar uma reunião, até quarta-feira, entre ele, o prefeito Nelsinho Trad (PMDB) e o vereador Athayde Nery, presidente regional do PPS, para reaproximar o parlamentar do chefe do Executivo Municipal.

Desde o início da crise no secretariado em Campo Grande, as críticas mais incisivas feitas por Nelsinho foram a Athayde, que anunciou candidatura a prefeito em 2012.

Puccinelli declarou ser apenas intermediador no processo de “pazes” entre os dois. Ontem, o governador recebeu Athayde para conversar sobre o assunto, no entanto, o socialista avisou que vai manter a postura crítica em relação à administração municipal. Em outras palavras, o imbróglio seguiu sem definição.

André defendeu que o acerto tem de ser feito entre Nelsinho e Athayde e que o vereador afirmou, durante a conversa ontem, estar disposto a dialogar com o prefeito.

Puccinelli e o presidente regional do PPS se reuniram por duas horas. “Foi uma conversa muito sincera e leal, superamos as dúvidas. Ele quer ter o PPS na base e nós queremos o mesmo, mas sem abdicar da autonomia de ter candidato e de poder fazer críticas construtivas”, afirmou o parlamentar.

Para Athayde, Nelsinho quer evitar críticas para não atrapalhar o projeto de suceder André Puccinelli no Governo do Estado. “Quando fazemos crítica, é de forma construtiva”, disse.

O presidente do PPS avaliou ainda que Nelsinho transformou um problema administrativo em político, durante as críticas generalizadas que fez ao secretariado.



nao to entendendo essa ligeira grande importancia do ataide, se o cara quer falar mal, deixa falar, sinal que tem algo errado , se tiver e so consertar, se o cara quer ser candidato a prefeito deixa quantos votos ele tem, que medo e esse nao to entendendo.
 
luiz fernandes em 27/06/2011 10:48:36
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions