A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

26/06/2011 13:19

Após conversa com André, Athayde afirma que manterá críticas a Nelsinho

Paulo Fernandes
Athayde foi ao apartamento do governador André Puccinelli; Nelsinho não participou da conversa (Foto: Simão Nogueira)Athayde foi ao apartamento do governador André Puccinelli; Nelsinho não participou da conversa (Foto: Simão Nogueira)

Depois de duas horas de reunião no apartamento do governador André Puccinelli, o presidente regional do PPS, vereador Athayde Nery, manteve a pré-candidatura a prefeito de Campo Grande e disse também que continuará a fazer críticas construtivas à administração do atual chefe do Executivo, Nelsinho Trad.

“Foi uma conversa muito sincera e leal, superamos as dúvidas. Ele quer ter o PPS na base e nós queremos o mesmo, mas sem abdicar da autonomia de ter candidato e de poder fazer críticas construtivas”, afirmou o parlamentar municipal.

Maior liderança do PMDB em Mato Grosso do Sul, André Puccinelli, quer fazer uma ponte entre Nelsinho e Athayde. “O governador vai fazer o diálogo, estamos recompondo”, disse Athayde.

Puccinelli chamou o Athayde para conversar após o parlamentar ter afirmou que o prefeito Nelsinho Trad estava tentando intimidar os possíveis candidatos à sucessão municipal para que não critiquem a atual administração.

A declaração de Athayde, por sua vez, havia sido uma resposta a fala de Nelsinho de que partidos usufruiriam da administração para depois lançar candidatos à Prefeitura.

Para Athayde, Nelsinho quer evitar críticas para não atrapalhar o projeto de suceder André Puccinelli no Governo do Estado. “Quando fazemos crítica, é de forma construtiva”, disse.

O presidente do PPS avaliou ainda que Nelsinho transformou um problema administrativo em político, durante as críticas generalizadas que fez ao secretariado. O prefeito declarou que secretários estão "desleixados" e "sem compromisso" e obrigou todo o 1º escalão a assinar um documento demissionário.

Athayde tem reunião com Puccinelli e Nelsinho no domingo de manhã
É mais um capítulo – possivelmente decisivo –, da “novela” em que se transformou a crise política da Prefeitura de Campo Grande.Está confirmada para...
Com crise entre PPS e prefeitura, Athayde vai se reunir com André
Presidente do diretório regional do PPS, o vereador Athayde Nery afirma que foi chamado pelo governador André Puccinelli (PMDB) para discutir a relaç...


Achei desatroso e despreparado o prefeito, que faz todos pedirem demissão e não demitiu ninguém!
Os cargos públicos são para servir a municipalidade e não calar criticos!
 
Márcio Santos em 26/06/2011 04:13:58
Este PPS náo esta com nada o meu Prefeito Nelson Trad Filho e o melhor o meu estado.
 
selma lins em 26/06/2011 04:08:30
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions