A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

10/06/2010 16:15

Jefferson afirma que PTB pode lançar candidato ao Senado

Redação

O presidente nacional do PTB, Roberto Jefferson, afirmou esta tarde que o partido pode lançar em Mato Grosso do Sul candidato próprio ao Senado. De acordo com Jefferson, o candidato pode ser o presidente do diretório estadual do partido, Ivan Louzada.

Ainda de acordo Roberto Jefferson, o segundo candidato a receber apoio do PTB de Mato Grosso do Sul será o senador Delcídio do Amaral. Apesar do apoio formal ao candidato do PT ser inviável em função das alianças nacionais e estaduais (o PTB apóia Serra e a reeleição de André Puccinelli), Jefferson garante suporte "velado" à Delcídio.

"O senador Delcidio do Amaral é um homem com h maiúsculo e é meu amigo do peito. Foi muito ético e correto no episodio do Mensalão. Na CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito), o PT não queria que eu falasse, mas ele me garantiu voz. Ele é o nosso senador e eu tenho essa divida com ele", se justificou.

O governador André Puccinelli não deu importância à possibilidade do PTB. Para ele, ainda é muito cedo para se discutir e definir as candidaturas da chapa, que por enquanto tem como pré-candidatos ao Senado o deputado federal Waldemir Moka (PMDB) e o vice-governador Murilo Zauith (DEM).

"Eu já vi em política um acordo estar fechado às 3 horas da madrugada e logo pela manhã, durante a convenção, cadê? O partido havia sumido.

Temer diz que adiamento da reforma da Previdência foi 'ótimo' para ganhar votos
O presidente Michel Temer procurou mostrar otimismo ao falar sobre a reforma da Previdência ao dar posse ao deputado federal Carlos Marun (PMDB-MS) c...
Diretor da PF entrega ao STF relatório de investigação sobre ministros
O diretor-geral da Polícia Federal, Fernando Segóvia, entregou hoje (15) à ministra Cármen Lúcia, presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), um re...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions