A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 10 de Dezembro de 2017

01/02/2011 07:30

Odilon julgará crimes desvendados pela Uragano

Paulo Fernandes

Passaia diz que processo vai para as mãos do juiz federal.

Eleandro Passaia já se encontrou com o juiz Odilon de Oliveira (foto: UH News)Eleandro Passaia já se encontrou com o juiz Odilon de Oliveira (foto: UH News)

As ações derivadas da Operação Uragano - que desvendou esquema de fraude em licitações e pagamento de propinas a vereadores - irão para a 3ª Vara Federal, de Campo Grande, do juiz Odilon de Oliveira.

A informação é do jornalista Eleandro Passaia, que atuou como agente infiltrado na Operação Uragano. Ele deu entrevista aos sites Dourados News e ao jornal Diário MS.

Odilon e Passaia se encontraram na última quinta-feira. “Tenho grande admiração pelo que o magistrado representa para o Estado. Com pulso firme, sempre combateu o crime organizado e da mesma forma atuará no caso. Tenho a certeza de que muitas máscaras ainda vão cair e muita gente perderá o mandato”, disse o jornalista ao site de Dourados.

Passaia afirmou ainda que “brindou” o fim da impunidade em Dourados. “Tudo o que fiz foi porque me espelhei em Odilon. Sei que ele fará um bom trabalho e Dourados vai poder eliminar os corruptos da política. Ele já adiantou que vai agir com o mesmo rigor de sempre”, conclui.



PRECISO DE AJUDA CONTRA CRIME ORGANIZADO DE MÁFIA DE FUNERÁRIAS DE GOLPES DE SEGURO , LICITAÇÕES ,TRÁFICO DE DROGAS. .. NA CIDADE DE CARAGUATATUBA .
ESTÃO COM MINHA EMPRESA. ENTRO EM TODO TIPO DE AUTORIDADES COMO CORREGEDORIA , POLÍCIA FEDERAL , MILITAR SECCIONAL . TIRAM AS PROVAS E ARQUIVAM. PREFEITOS ENVOLVIDOS , JUÍZES , PROMOTORES , MEUS ADVOGADOS ...
 
CIBELE MARISA APARECIDA ISOLDI em 07/02/2012 03:46:29
Que inveja heim!!!
Já pensou se Volta redonda - RJ tivesse pelo menos um Juiz do Porte do Dr. Odilon!!!
Quem sabe um dia né...
Parabens Dr. odilon, são de Profissionais como V. Exa, que o Brasil precisa para ser sério.
 
Fernando Antonio Fernandes em 24/05/2011 08:06:02
o juiz esta correto, esta honrando a profissão parabens gostei.
 
José Eduardo da Silva Pinheiro em 21/05/2011 03:03:37
Esse juiz não é nada disso!!!!!
 
Eduardo Carvalho Pinto em 12/02/2011 10:43:40
Admiro muito este Juiz , com pulso firme , honesto e destemido dentro da sua área....um exemplo para todos , inclusive aqueles que estão na carreira jurídica.
 
Suzana Alves em 02/02/2011 08:35:52
Dr. Odilon de Oliveira, nome que deveria estar em nossos Tribunais Superiores, além, responder pelo Ministério da Justiça, por sua carreira brilhante. Lamentável dependermos de força política para isso...
 
Ana Paula Correia em 02/02/2011 04:28:09
Tive a oportunidade de trabalhar com o Dr. Odilon, e posso garantir que ele não vai passar a mão na cabeça de ninguém. Seu trabalho é sério e respeitado. Ah ,se todos os magistrados fossem assim ! Parabéns ao Passaia, precisamos de gente assim, com coragem e determinação !!
 
Moisés Duarte em 01/02/2011 11:43:16
Em minha avaliação, não estou aqui desmerecendo os demais magistrados do País, Drº Odilon é um exemplo da Magistratura do Brasi, me sinto envaidecido, orgulhoso quando lembro que temos um Magistrado determinado, com qualidade inigualavel.
Parabens Dr Odilon, parabens Mato Grosso do Sul.
 
antonio vieira alves em 01/02/2011 10:38:37
Dr.Odilon é realmente uma fonte de inspiração para o desempenho de atitudes corretas e corajosas como foi o caso do Eleandro. Sinto orgulho de ter um juiz como esse nesta sociedade tão repleta de corrupção.
 
ROMILDO FAGUNDES em 01/02/2011 09:10:10
QUE BOA NOTICIA PASSAIA, TENHO UMA ADMIRAÇÃO MUITO GRANDE POR ESTE PEQUENO GRANDE HOMEM, SE TODOS OS ESTADOS TIVESSEM UM ODILON DE OLIVEIRA NAS REPARTIÇÕES DA JUSTIÇA FEDERAL NOSSO PAIS TERIA OUTRA CARA. BOA SORTE SENHOR ODILON E QUE DEUS TE PROTEÇA E ELUMINE SEMPRE.
 
Rita Saravy em 01/02/2011 08:58:23
Parabéns Dr.Odilon!!!pelo brilhante trabalho que desenvolvendo no MS.Sou fã desse magnífico magistrado, de pulso firme,determinado,comprometido com seu trabalho e com a população.Se cada estado do nosso imenso BRASIL,existisse um juíz como ESSE, seria um começo para barrar tanta corrupção,lavagem de dinheiro sujo,proviniente de inúmeros meios ílicitos.
 
neide de oliveira em 01/02/2011 08:32:28
Quando fui vereador em Bonioto, foi o Dr. Odilon que recebeu as denuncias que fiz contra a roubalheira que havia na Prefeitura, e solicitou a investigação da Polícia Federal. Os cúmplices foram condenados. Agora tenho certeza que esses também irão pagar pelas suas delinquencias, pois é o Dr. Odilon que irá julgar o caso dessa turma. Cadeia neles, Dr. Odilon!
 
Olices Trelha em 01/02/2011 05:02:00
Pelo menos uma esperança de justiça contra os colarinhos brancos da uragano: Odilon de Oliveira. Quando esse homem entra em ação a bandida corre em disparada!
 
Olices Trelha em 01/02/2011 04:56:40
Cumprimento Eleandro Passaia pela grande ação que realizou ao auxiliar a Polícia Federal em desbaratinar PARTE da quadrilha que continua provocando o rombo dos cofres públicos não somente da querida Dourados, mas como também de todo o Estado De Mato Grosso Do Sul. Ninguém na história do Mato Grosso Do Sul teve essa coragem que você está tendo, Passaia. Muitos tiveram oportunidade, mas todos, com uma exceção, "pipocaram". Quanto ao juiz Dr. Odilon, com todo o respeito aos demais magistrados federais, este processo não poderia "cair" em melhores mãos. Que a "justiça dos homens" seja feita, pois a de Deus já começou...

Abraços a todos e que Deus nos abençoe e proteja!
 
Diogo Willian Godoy Dos Santos em 01/02/2011 04:46:54
Grande homem esse Odilon! O Mato Grosso do Sul se orgulha de ti Dr Odilon, o Senhor está na medida do que pode, mudar a cara de MS.
 
Wellington Machado em 01/02/2011 04:42:17
realmente precisamos de um Odilon em cada estado, e que eles formacem um grupo para atualizar e reformular nossas leis, uma solução para as drogas: BOCA DE FUMO 20 ANOS DE CADEIA FECHADA, MULA 10 ANOS FECHADO, REICIDENCIA DOBRAR FECHADO SEM DIREITO A QUALQUER REGIME, faço uma aposta que não terminará mas reduzirá em 80%.
 
claudevir martins m. em 01/02/2011 02:11:16
O juiz Odilon é um exemplo de homem público!
 
Márcio Santos em 01/02/2011 02:08:56
O Dr. Odilon é um Homem que dignifica a sua profissão, exemplo de caráter que deveria servir de inspiração para todo o serviço público Brasileiro