A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

27/07/2009 14:08

Kayatt empossa secretários e lamenta "surpresas" da vida

Redação

O prefeito de Ponta Porã, Flávio Kayatt (PSDB), deu posse a três novos secretários, incluindo-se dois demitidos após serem presos na Operação Owari, da Polícia Federal. Durante o evento, prestigiado por políticos e lideranças, ele lamentou as circunstâncias da mudança no primeiro escalão.

"A vida nos reserva surpresas. E é nos momentos difíceis que a gente observa e tem a certeza de que não está sozinho. De um lado a família que nos sustenta. De outro, os agentes públicos, os companheiros mesmo. E, neste sentido, tenho companheiros de valor, de fibra. Quando eu chamo, eles estão comigo", afirmou o prefeito.

A vereadora Dulce Manosso (PSDB) trocou a presidência da Câmara Municipal pela Secretaria Municipal de Governo e Comunicação, no lugar do vice-prefeito, Eduardo Esgaib Campos (DEM). Já o novo secretário de Assuntos Jurídicos é Jadson Pereira Gonçalves, que substituiu a esposa de Campos, Paula Consalter. Os dois foram presos pela PF.

A terceira substituição foi na Secretaria Municipal de Educação, que passa para o comando da professora Maria Leny Antunes Klais.

Braço direito - O prefeito utilizou o futebol para definir o comportamento da nova secretária de Governo e Comunicação, Dulce Manosso. "A Dulce não é apenas vereadora.

Reforma da Previdência deve ser votada na semana que vem, diz Meirelles
A reforma da Previdência deve ser votada na semana que vem, de acordo com o ministro da Fazenda Henrique Meirelles. A declaração foi dada na noite de...
Quanto mais reforma demorar, mais dura será correção, diz ministro
Caso o governo não consiga aprovar a reforma da Previdência ainda este ano, conseguirá em 2018, disse hoje (11) o ministro do Planejamento, Dyogo Oli...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions