ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MAIO, TERÇA  07    CAMPO GRANDE 23º

Política

Kayatt empossa secretários e lamenta "surpresas" da vida

Redação | 27/07/2009 14:08

O prefeito de Ponta Porã, Flávio Kayatt (PSDB), deu posse a três novos secretários, incluindo-se dois demitidos após serem presos na Operação Owari, da Polícia Federal. Durante o evento, prestigiado por políticos e lideranças, ele lamentou as circunstâncias da mudança no primeiro escalão.

"A vida nos reserva surpresas. E é nos momentos difíceis que a gente observa e tem a certeza de que não está sozinho. De um lado a família que nos sustenta. De outro, os agentes públicos, os companheiros mesmo. E, neste sentido, tenho companheiros de valor, de fibra. Quando eu chamo, eles estão comigo", afirmou o prefeito.

A vereadora Dulce Manosso (PSDB) trocou a presidência da Câmara Municipal pela Secretaria Municipal de Governo e Comunicação, no lugar do vice-prefeito, Eduardo Esgaib Campos (DEM). Já o novo secretário de Assuntos Jurídicos é Jadson Pereira Gonçalves, que substituiu a esposa de Campos, Paula Consalter. Os dois foram presos pela PF.

A terceira substituição foi na Secretaria Municipal de Educação, que passa para o comando da professora Maria Leny Antunes Klais.

Braço direito - O prefeito utilizou o futebol para definir o comportamento da nova secretária de Governo e Comunicação, Dulce Manosso. "A Dulce não é apenas vereadora.

Nos siga no Google Notícias