ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 24º

Política

Leitores estão otimistas quanto à gestão do novo governador de MS

Renan Nucci | 03/11/2014 06:20

Os leitores que votaram na enquete do Campo Grande News na última semana estão otimistas com o trabalho de Reinaldo Azambuja (PSBD). Questionados quanto à expectativa a respeito da gestão do novo governador, a maioria deles, 46%, escolheram a opção “Ótima”. Em segundo lugar ficou a opção “Boa”, com 34% dos votos, seguida de "Regular", 10%, e "Ruim", também com 10%.

Azambuja foi eleito com 55,34% dos votos contra 44,66% que voltaram em Delcídio do Amaral (PT). Reinaldo começou faculdade, mas precisou abdicar do projeto para substituir o pai no comando dos negócios da família em Macaraju, garantindo um patrimônio de R$ 37,8 milhões.

De sucesso empresarial, casado e pai de três filhos, ele foi em busca de novos desafios e, em 1996, se elegeu, pela primeira vez, prefeito de Maracaju. Durante sua gestão, Azambuja afirma ter tirado o município da 12ª posição e o transformou na 5ª maior economia do Estado. Quatro anos depois, foi reeleito e, no segundo mandato, assumiu a presidência da Assomasul (Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul).

Nos siga no Google Notícias